Por: JCS

Boa Notícia! Aos 91 anos contraiu o coronavírus e foi CURADA após 10 dias internada:  ”Estou Maravilhosa”

 

Estou maravilhosa, estou aqui para o que der e vier! ”, confessou a Dona Vitalina Ferreira dos Santos, com 91 anos, festejando após se recuperar do coronavírus. A idosa ficou internada por 10 dias, curada, recebeu alta médica no domingo (05), na cidade de Cornélio Procópio, Paraná.

“Foi uma notícia agradável. O médico chegou batendo palminha para mim, comemorando a minha vitória”, disse ao saber pela boca do médico que estava curada e em ALTA.

Vitalina Ferreira mora em uma tranquila fazenda em Leópolis, ela afirmou que havia viajado para São Paulo (SP), no início de março, bem antes de contrair a Covid-19.

“Se eu tivesse pensado bem, não teria ido para lá, mas eu queria fazer uma visita para a minha neta mais velha”, confessou com tristeza.

Conforme sua filha, Vitalina dos Santos Barbosa, sua mãe ficou com Pneumonia e esteve internada por um dia na UTI do hospital. Sendo que não apresentou quadro grave de saúde.

“Eu não estou me contendo de alegria. Só um milagre mesmo. Minha mãe é cardíaca, tem pressão alta e a recuperação foi ótima. Os médicos estão pasmos de ver, isso é mão de Deus! ” Disse muito emocionada.

A dona Vitalina tem uma família maravilhosa: 10 filhos, 21 netos, 19 bisnetos e 05 tataranetos. Ela está impaciente, pois não vê a hora de abraçar todos os seus familiares.

sensivel-mente.com - Boa Notícia!  Aos 91 anos contraiu o coronavírus e foi CURADA após 10 dias internada: ”Estou Maravilhosa”
Segundo a filha, a mãe dela tem muita fé e, por isso, se recuperou muito bem — Foto: Arquivo pessoal

Para matar as saudades, conforme a filha diz, ela fazia “aquelas videoconferências” pelo celular com todo o povo de casa, e era uma festa.

“Tenho saudades e com certeza quero ver todo mundo! ”, finalizou a idosa.

sensivel-mente.com - Boa Notícia!  Aos 91 anos contraiu o coronavírus e foi CURADA após 10 dias internada: ”Estou Maravilhosa”
Vitalina agradeceu o cuidado médico da equipe do hospital — Foto: Vitalina dos Santos/Arquivo pessoal

“Tem uma meninada lá que trabalha com amor. Eu falava: ‘é isso mesmo queridos, a gente tá aqui doente e tem gente que tá sofrendo. Quando existe amor assim, parece que a gente sara mais depressa’.”

“Não esquentei com nada. Não precisa ter medo, porque onde existe Deus, existe cura. Se você tem fé em Deus você tem tudo, porque Deus é amor.”

 

Com informações: G1






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.