Por: JCS

Na sexta-feira (04), a cantora Beyoncé completou 39 anos de idade, e resolveu comemorar de uma forma bem empática, anunciou no seu site oficial a doação de uma generosa fortuna, R$ 5,3 milhões, para ajudar empresários negros que têm pequenos comércios nos Estados Unidos e passam por dificuldades financeiras com esta pandemia.

“É um orgulho anunciar uma doação de 1 milhão de dólares de Beyoncé para ajudar pequenos empresários negros”, dizia o comunicado do site da cantora.

A doação foi anunciada através de seu fundo Beygood, onde fez uma parceria com a National Association for the Advancemente of Colored People, (Organização de direitos civis dos EUA).

“A segunda rodada de financiamento começa neste mês com o nosso parceiro, NAACP”.

A boa iniciativa da cantora já beneficiou vinte empresas com as doações. Conforme a NAACP, os subsídios são no valor de US$ 10 mil devem ser oferecidos aos pequenos negócios de empresários negros em cidades previamente selecionadas, o objetivo é fazer com que o empresário possa “tomar fôlego financeiro” e ajuda-lo a sustentar suas finanças durante este tempo tão difícil da pandemia.

Com informações: TMJ
Credito Imagens: Facebook/Beyoncé

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS