Por: JCS

A atriz Beth Goulart resolveu fazer uma homenagem à sua mãe na sua conta do Instagram, afinal, ela morreu devido a complicações decorrentes da Covid-19. Assim, ela resolveu fazer um protesto no sábado (19), onde publicou uma foto de sua mãe ao lado de um vazo contendo as suas cinzas e disse: “500 mil vozes em silêncio”, assim escreveu na legenda do post.

Neste sábado (19), conforme o CONASS (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) o Brasil contabilizou pouco mais de 500.000 mortos por conta da Covid-19.

Conforme o vídeo abaixo, recentemente, Vanessa Goulart, que é filha de Bárbara Bruno e neta querida de Nicette Bruno, tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Ela ficou muito emocionada, e sua reação foi chorar e cantou uma pequena música, dedicando assim aquele ato de ser vacinada à sua falecida avó.

“Vó, essa é a vacina que você tanto pediu e que a gente vibrou muito para tomar. Mãe, mais um filho vacinado! Primeira dose, é claro que estou a fim. Para a ciência eu digo sim! Que todos pensem assim”, terminou ela, chorando e cantando.

Apesar de tomarem todos os cuidados possíveis para que a atriz Nicette Bruno não fosse contagiada com o vírus, Beth Goulart revelou como a mãe foi infectada:

“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, disse ela em entrevista.

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS