Por: JCS

Um vídeo tem emocionado muitas pessoas neste final de semana, já alcançou mais de 1 milhão de visualizações. Foi gravado em uma barbearia em Carambeí, Ponta Grossa, Paraná. (Assista abaixo)

O vídeo mostra a solidariedade e empatia dos barbeiros ali presentes na Jhonn Barber, que tiveram com seu cliente André Gonçalves, 30 anos. O rapaz, que era cliente antigo, foi diagnosticado com câncer e naquele dia decidiu raspar seu cabelo antes de começar a quimioterapia.

André nem imaginava a surpresa que lhe esperava, assim que se sentou na cadeira para cortar o cabelo, três cabeleireiros simplesmente pegaram a máquina de cortar cabelo e começaram a raspar seus próprio cabelos, como uma forma de dar um apoio moral para o rapaz. André ao ver a atitude deles começou a chorar, o vídeo é muito emocionante.

O jornal SNB fez uma entrevista com André, veja alguns trechos:

“Eles transformaram um momento difícil em um momento memorável, que vai ficar cravado em meu coração. A sensação foi de que a vida valeu a pena até ali. Ver dois funcionários meus lá, o meu pai lá e ver os barbeiros fazendo isso por mim mostrou que a minha vida fez sentido pra eles. Se Deus me levasse agora, eu iria feliz, entende?”,disse.

“Eu sou muito fã da página de vocês. Na hamburgueria, desde o início, o meu foco era levar felicidade através de comida e notícias felizes e a página SóNotíciaBoa é uma das que eu mais utilizo pra me inspirar. Então pra mim, vocês estarem conversando comigo, falando sobre mim é uma alegria imensurável”, contou.

Diagnóstico

André teve uma crise renal e procurou o médico para fazer alguns exames, fez um ultrassom para detectar pedras nos rins e o que apareceu foi um tumor no abdômen.

“O tumor tem 14 centímetros, é do tamanho de uma manga. Foi uma coisa que me pegou muito de surpresa, lógico, porque ninguém imagina ter isso um dia”

André esta fazendo quimioterapias, com três ciclos de 21 dias cada.

“Eu acredito muito na positividade e alegria no tratamento porque essa primeira semana de quimioterapia foi muito pesada… Todos os dias, de segunda a sexta, das 8 da manhã às 14h30, eu lá tomando química na veia. O protocolo de químio que estou fazendo é um dos mais pesados por conta do tamanho do tumor que eu tenho, de 14 cm, que cresce a uma taxa de 80%. Mas a primeira semana eu passei praticamente ileso e eu acredito que é por conta disso, da felicidade, positividade, enxergar isso como um degrau e dar risada e sorrir, que é o que eu mais amo desde criança”, finalizou.

Com informações: SNB

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS