Por: JCS

Uma das montanhas mais conhecidas da Suíça, o Matterhorn ou Monte Cervino, claramente é a montanha mais Admirada dos Alpes suíços, por ser uma das mais alta, ela simboliza a força e grande estabilidade do país europeu. A “montanha das montanhas” fica localizada exatamente na fronteira da Itália com a Suíça.

Ela foi iluminada nesta terça-feira (21) e foi coberta com a projeção da bandeira do Brasil, como forma deles se solidarizarem com a grande luta que o Brasil vive contra a pandemia da COVID-19.

Esta foi uma brilhante maneira que a Suíça encontrou de solidarizar-se com os países que foram atingidos pelo vírus e enfrentam a grande luta contra a pandemia da COVID-19. Eles já projetaram as bandeiras da França, EUA, Índia, Japão, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Espanha e por último foi a vez do Brasil. A “montanha das montanhas” conhecida como Monte Cervino foi amplamente iluminada de verde e amarelo recebendo as cores do Brasil nesta terça (21).

“Ontem, Zermatt Matterhorn ficou iluminado com a bandeira do Brasil 🇧🇷 em solidariedade ao povo brasileiro, que como nós, foi afetado pelo Covid-19. Esperamos que esse gesto ajude o Brasil ganhar força para superar esse momento”, postou no Facebook a Embaixada da Suíça.

Nós, brasileiros, nos sentimos privilegiados pelo grande incentivo e força! O povo do Brasil lhes agradece.

 

Suíça no Brasil - Bandeira brasileira é projetada em montanha na Suíça desejando força aos brasileiros que sofrem com a COVID-19
Fonte: Facebook

 

Com informações: Revista Pazes

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS