Por: JCS

Uma foto tem causado espanto e revolta nas redes sociais, a foto mostra uma babá totalmente afastada e isolada enquanto a família come sua refeição tranquilamente em outra mesa.

Michael Fanny postou em seu Facebook a foto, e já teve milhares de compartilhamentos. Conforme sua postagem, a babá estava bem distante dos patrões, e não consumia nenhuma refeição ou bebida. Ele escreveu: “ A sua empregada faz parte de sua família”.

Pensando no ser humano. Como você agiria no lugar dela? Afastada em outra mesa, sem um celular, sem ser convidada para comer ou beber, apenas olhando em volta. Ele ainda completa: “ A vida não é sobre lucros e perdas, não é sobre nós mesmos… Ao compartilhar um pouco do que temos, então estamos compartilhando o amor de Deus”.

Muitas pessoas aprovaram a atitude de Michael em compartilhar a foto e tomando as dores da babá, este caso aconteceu em Jacarta, na Indonésia, mas sabemos que em nosso país, muitas pessoas são tratadas desta maneira horrível. E isso já está na hora de mudar, concorda?


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS