Por: JCS

Hoje completou 26 anos que o tricampeão de Formula 1 faleceu em 01 de maio, 1994, em um acidente no circuito de San Marino (Itália), seu legado é lembrado e seu nome é homenageado mundialmente

Ayrton Senna da Silva, ou simplesmente Ayrton Senna, um dos maiores esportistas do mundo e do Brasil, é amplamente reverenciado tanto por ser um esportista incrível como por ser um excelente ser humano. Nascido em 21/03/1960 em São Paulo, teria hoje 60 anos de idade, teve uma trajetória mágica, chegou a ser tricampeão de Fórmula 1 e faleceu aos 34 anos em 01 de maio de 1994, hoje completou 26 anos de seu falecimento e é amplamente reverenciado e homenageado em várias partes do mundo.

Ele foi um exemplo de competência profissional dentro e fora da pista, foi e é uma inspiração para os pilotos mais jovens e até hoje seu pensamento é lembrado por muitas pessoas que precisam de motivação para alcançarem seus ideais.

Veja o post abaixo de homenagens a ele hoje:

Lewis Hamiltom tem em Ayrton Sena uma grande inspiração, veja a foto montagem que ele publicou em seu Twitter:

 

Ele foi um esportista ímpar por nunca desistir, tanto que no vídeo abaixo ele vence uma corrida com o câmbio funcionando uma única marcha, (isto é incrível !), veja que emocionante a narração de Galvão Bueno.

 

 

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS