Motivação

Avó de 51 anos deu à luz sua própria neta.

Breanna Lockwood foi incapaz de carregar seu bebê em seu próprio útero. Com um pouco de ajuda médica, sua mãe, apesar da idade avançada, conseguiu dar-lhe o milagre mais importante de todos: o da maternidade.

Há alguns meses, contamos a vocês a história de uma mulher que não podia ter filhos de maneira natural . Breanna Lockwood e seu marido Aaron, recém-casado, vinham tentando há muito tempo ter filhos, mas as coisas não estavam funcionando.

No final dos trinta, as chances de Breanna começaram a declinar rapidamente, então eles tiveram que aceitar a realidade de que poderiam não ser capazes de ter aquele bebê que estavam procurando sem um pouco de ajuda da ciência.

@ ivf.surrogacy.diary

Sua solução era um pouco heterodoxa, mas totalmente funcional. Como Breanna não queria confiar seu óvulo fertilizado a qualquer pessoa, eles decidiram usar o útero da única pessoa em quem ela confiava mais do que em seu próprio marido: sua mãe.

@ ivf.surrogacy.diary

Foi assim que, usando a tecnologia da barriga de aluguel gestacional, Julie Loving começou a carregar o bebê de sua filha. Na época em que apresentamos essa história a você, o bebê tinha cinco meses.

Rachel Langlois Photography

Hoje trazemos a vocês a atualização: a mulher de 51 anos deu à luz o bebê de sua própria filha sem problemas:

“Foi um processo completamente surreal. Todos esses sentimentos me visitaram de uma vez, enquanto eu observava minha mãe passar por todo o processo e entender tudo o que ela havia feito por mim e continuou a fazer. Ela passou pela gravidez e parto sem problemas. Tivemos alguns momentos de diferença, mas os médicos e a equipe sabiam como lidar com isso sem maiores problemas “

–Breanna Lockwood para Good Morning America–

Breanna Lockwood

A história dessa configuração familiar incomum ocorreu depois que Breanna recebeu a notícia de que suas chances de ter um filho por meios naturais eram praticamente nulas.

Breanna Lockwood

Ela foi submetida a tratamentos de fertilização in vitro, que pareceram dar resultados no início. Mas mesmo quando soube que estava grávida de gêmeos, ela os perdeu pouco depois. Os médicos foram francos: o problema não era que ela engravidasse, mas sua capacidade de carregar bebês.

Breanna Lockwood

Os especialistas recomendaram que ela considerasse uma substituta, mas as agências de busca e processamento cobraram uma quantia que Breanna e seu marido não tinham em mãos. A outra opção era pedir ajuda a um familiar. Os médicos disseram que não era o comum, mas que se ela confiasse na mãe e a mulher concordasse, eles iniciariam o processo o mais rápido possível:

“Lidar com a infertilidade é a coisa mais difícil que já tive que fazer. Quando você tem planos para sua vida e eles dizem que você é um inferno, eu sinto meus planos de vida se afastarem. Felizmente, eu tenho minha mãe. “

–Breanna Lockwood para Good Morning America

 

Breanna Lockwood

Vários meses depois, Breanna teve seu filho, Julie , seu primeiro neto, e uma história que parecia estranha no início foi resolvida de maneira feliz: a família segurou o bebê saudável em seus braços.,

Traduzido e adaptado: UPSOCL

Sensível Mente

Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

Recent Posts

Japão cria bancos aquecidos para ajudar pessoas em situação de rua — e o mundo está aplaudindo!

Bancos Aquecidos no Japão Estão Emocionando o Mundo — Uma Inovação Simples Que Pode Salvar…

4 dias ago

Só 30% conseguem sentir a chuva chegando. Será que você é uma delas?

🌧️ Só 30% conseguem sentir a chuva chegando. Será que você é uma delas? Antes…

1 semana ago

Quem viu, nunca esqueceu: o clássico dos anos 90 que traumatizou uma geração

Quando pensamos nos filmes dos anos 90, é fácil lembrar das comédias leves e histórias…

1 semana ago

As palavras finais de Stephen Hawking sobre o destino da humanidade chocaram o mundo!

Seis anos após sua partida, as ideias de Stephen Hawking continuam mais vivas do que…

2 semanas ago

Brasileiros fazem isso sem saber — e lá fora é visto como falta de respeito!

Os costumes brasileiros nem sempre caem bem no exterior. O que aqui soa simpático e…

2 semanas ago

Ele só machucou o bracinho… mas acabou curando milhões de corações na internet

Às vezes, não é uma grande história que emociona o mundo — é um pequeno…

3 semanas ago