Por: JCS

Avião com 183 passageiros partiu-se em três pedaços ao aterrissar em Istambul

Ao fazer um pouso forçado, o Boeing 737-86J derrapou inesperadamente e saiu da pista, batendo com força no chão – Nenhum passageiro morreu

Um avião da aérea Pegasus Airlines, carregando 183 pessoas, partiu-se em três pedaços ao pousar no aeroporto de Sabiha Gokcen, em Istambul, Turquia.

O Boening 737 ao pousar derrapou e saiu da pista, em seguida bateu no chão com força. Após chocar-se, ouviu-se o barulho de uma explosão, que logo em seguida foi controlada.

O ministro dos Tranportes do país, Gahit Turhan, informou que ninguém morreu no acidente.

skynews plane turkey 4912236 - Avião com 183 passageiros partiu-se em três pedaços ao aterrissar em Istambul
Foto: Reprodução

 

Disse ainda que o acidente foi ocasionado por um “pouso forçado” (Confira imagens dos bombeiros resgatando as vítimas, conforme transmissão da tv turca abaixo).

Autoridades informaram que cerca de 21 pessoas ficaram feridas. Elas foram retiradas da aeronave em macas e socorridas em seguida.

Conforme a tv turca NTV, o vôo tinha acabado de chegar da cidade de Izmir. As imagens transmitidas no ato do acidente mostram passageiros saindo do avião através dos rombos na fuselagem.

skynews turkey plane crash 4912214 - Avião com 183 passageiros partiu-se em três pedaços ao aterrissar em Istambul
Foto: Reprodução

A Pegasus ainda não deu detalhes e nem informou de fato o que aconteceu. O aeroporto de Istambul está fechado e sem previsões de abertura.

 

Com informações: VejaAbril

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS