Laura Cardoso no Conversa com Bial (Reprodução / Twitter)
Por: JCS
Na última sexta-feira (13) do programa Conversa com Bial foi uma apresentação muito ilustre. O apresentador recebeu em seu show uma verdadeira lenda da teledramaturgia brasileira: A talentosa atriz Laura Cardoso, que aos 93 anos, continua dando um show de talento e muita simpatia.
Assim que começou o diálogo de Bial com Laura Cardoso, os internautas começaram a manifestar a grande aprovação pela homenagem que ela recebeu no programa e muitos também teceram elogios à atriz. “Não há palavras nesse mundo para definir Laura Cardoso como ela merece!!! Só nos resta aplaudir de pé”, disse um admirador e usuário do Twitter.
Um trecho bem emocionante do programa foi quando a também atriz Fernanda Montenegro e Tonny Ramos apareceram para falarem sobre sua nobre colega.
“Não somo muitos, mas somos muito bons – e num lugar onde a cultura não é respeitada. Somos uma força, querida, apesar dos 100 anos a caminho. Tenho orgulho de fazer parte da sua geração! ”, disse Fernanda Montenegro, levando os internautas à loucura.
“Ela estuda exaustivamente e vai hiper preparada para o estúdio. E quando chega, ela diz baixinho: ‘Ainda não sei como é que eu vou fazer, mas vai sair’. E sai, gloriosamente”, disse Tony Ramos, ao relembrar quando trabalharam juntos em Caminho das Índias (2009).
Laura confidenciou que a paixão pela atuação começou aos 15 anos. “Eu sempre tive uma grande atração por leitura. Lendo, você fantasia, imagina e cria. E eu comecei fazendo teatrinhos no colégio, arrumando uma colega e outra. E foi assim. Eu amo a arte de representar”. finalizou
No Twitter comentaram: “Emocionante! Fernanda Montenegro homenageando a grande Laura Cardoso. Minhas duas atrizes favoritas”; “Fernanda Montenegro feat. Laura Cardoso, não tenho nem roupa pra isso” brincou um internauta.
Com informações: ObservatoriodaTV
Bancos Aquecidos no Japão Estão Emocionando o Mundo — Uma Inovação Simples Que Pode Salvar…
🌧️ Só 30% conseguem sentir a chuva chegando. Será que você é uma delas? Antes…
Quando pensamos nos filmes dos anos 90, é fácil lembrar das comédias leves e histórias…
Seis anos após sua partida, as ideias de Stephen Hawking continuam mais vivas do que…
Os costumes brasileiros nem sempre caem bem no exterior. O que aqui soa simpático e…
Às vezes, não é uma grande história que emociona o mundo — é um pequeno…