Por: JCS

Na última sexta-feira (13) do programa Conversa com Bial foi uma apresentação muito ilustre. O apresentador recebeu em seu show uma verdadeira lenda da teledramaturgia brasileira: A talentosa atriz Laura Cardoso, que aos 93 anos, continua dando um show de talento e muita simpatia.

Assim que começou o diálogo de Bial com Laura Cardoso, os internautas começaram a manifestar a grande aprovação pela homenagem que ela recebeu no programa e muitos também teceram elogios à atriz. “Não há palavras nesse mundo para definir Laura Cardoso como ela merece!!! Só nos resta aplaudir de pé”, disse um admirador e usuário do Twitter.

Um trecho bem emocionante do programa foi quando a também atriz Fernanda Montenegro  e Tonny Ramos apareceram para falarem sobre sua nobre colega.

“Não somo muitos, mas somos muito bons – e num lugar onde a cultura não é respeitada. Somos uma força, querida, apesar dos 100 anos a caminho. Tenho orgulho de fazer parte da sua geração! ”, disse Fernanda Montenegro, levando os internautas à loucura.

“Ela estuda exaustivamente e vai hiper preparada para o estúdio. E quando chega, ela diz baixinho: ‘Ainda não sei como é que eu vou fazer, mas vai sair’. E sai, gloriosamente”, disse Tony Ramos, ao relembrar quando trabalharam juntos em Caminho das Índias (2009).

Laura confidenciou que a paixão pela atuação começou aos 15 anos. “Eu sempre tive uma grande atração por leitura. Lendo, você fantasia, imagina e cria. E eu comecei fazendo teatrinhos no colégio, arrumando uma colega e outra. E foi assim. Eu amo a arte de representar”. finalizou

No Twitter comentaram: “Emocionante! Fernanda Montenegro homenageando a grande Laura Cardoso. Minhas duas atrizes favoritas”; “Fernanda Montenegro feat. Laura Cardoso, não tenho nem roupa pra isso” brincou um internauta.

Confira a íntegra do Conversa com Bial:

 

Com informações: ObservatoriodaTV

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS