Por: JCS

A polícia continua as buscas pela atriz Naya Rivera, que participava do “Glee”, ela e seu filho de 4 anos estavam passeando em um barco no lago Lake Piru na tarde desta quarta-feira (08), este lago faz parte da floresta nacional de Los Padres, condado de Ventura, (EUA). Ela está desaparecida e foi encontrado no barco seu filho de 4 anos dormindo sozinho.

Conforme o escritório do Xerife do condado de Ventura, a atriz alugou um barco para passear, e a partir das 13 hs, ela e seu filho que tem 4 anos saíram para se divertirem no lago Piru, que fica a 80 km de Los Angeles.

View this post on Instagram

Always bringing the 🌞

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on

Ao se aproximar as 17 h, um velejador encontrou o barco que ela alugou e estava apenas o menino dormindo sozinho, assim, logo em seguida as autoridades começaram a fazer as buscas pelo corpo desaparecido de Naya Rivera, participaram das buscas helicópteros, equipes de mergulho e drones.

Disseram que a criança estava bem e ilesa, o menino informou à equipe de investigação que ele e a mãe estavam nadando no lago e que ela “não voltou ao barco”, não sendo informado qual foi a maneira que o menino voltou ao barco.

“Há muitos desafios em um reservatório desse tamanho, às vezes com visibilidade”, disse o capitão do xerife Eric Buschow. “Ainda não tenho detalhes sobre a profundidade da área onde o barco foi encontrado ou quais condições eles encontram por aí”.

O barco que eles alugaram para o lago Piru foi recolhido, porém, continua na água para as devidas perícias.

Conforme o Xerife do condado, as autoridades continuam trabalhando para localizar a atriz, e o trabalho segue pela quinta feira (09).

Naya twittou em 2 de julho: “Não importa o ano, circunstância ou disputa, todos os dias que você estiver vivo, é uma bênção. Aproveite ao máximo hoje e todos os dias. Amanhã não está prometido”

Rivera ficou muito conhecida por causa da série de sucesso “Glee”, ela atuou nas seis temporadas. Inclusive ela participou de “Devious Maids” e atuava no programa “Step Up: High Water”.

Com informações: losangeles.cbslocal

Créditos Imagem: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS