Por: JCS

O ator Marco Ricca, que tem 58 anos, foi diagnosticado com a Covid-19, devido à debilidade respiratória, ele necessitou de ser sedado e intubado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro, conforme informações da Folha de S. Paulo.

O ator já estava internado há pelo menos duas semanas fazendo o tratamento. A família do ator optou por não revelar o nome do hospital para preservar a paz neste momento tão delicado da vida dele.

Felipe Esteves Ricca, que é filho dele com a atriz Adriana Esteves, foi o único que conseguiu visitar o pai no hospital, quando ele ainda estava na UTI semi-intensiva.

Sua esposa atual, Luli Muller, está gravida do primeiro filho homem do casal, ambos são pais de duas lindas meninas. Luli tem notícias do marido apenas pela equipe médica, afinal o quadro clínico do marido é extremamente delicado e ela por estar gravida tem que evitar contado com o vírus.

Captura de Tela 276 - Ator Marco Ricca diagnosticado com Covid-19 está intubado em hospital do RJ.
Foto: Instagram

Infelizmente a Covid-19 não escolhe pessoas por raça, religião, cultura, situação econômica. Muitos artistas estão sendo contaminados por este vírus.

Os fãs do artista têm mandado várias mensagens de força e energias positivas nas redes sociais, rezando para que ele passe por esta etapa e possa estar em breve com a família.

Com informações: Isto é/Área Vip

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS