Fonte: Notíciasinfoco

“Estou em um momento delicado da vida”, falou o ator que gerou uma grande comoção.

Alguns famosos retornaram novamente a mencionar a dependência química do ator Fábio Assunção, durante esta quarta-feira (27). Os artistas compartilharam uma parte da conversa de Fábio falando sobre sua dependência e deram ao ator todo apoio necessário para esta nova etapa contra o vício em álcool.

” Sei que vocêm têm motivos para zombar e brincar com a situação que ocorreu comigo, porém, estou em um momento delicado da vida, alcoolismo é sim uma doença, já fiquei internado, já fui preso, já perdi atuações em novela, já perdi alguns familiares, tudo por causa dessa doença. Eu quero parar de beber, mas não consigo, estou lutando contra isso todos os dias, às vezes penso no pior, o que me deixa mais triste é as zombações que escuto todos os dias, achando que é normal brincar com algo tão sério. Peço desculpas por todos os transtornos causados nos últimos tempos e quero dizer que apesar de tudo não vou desistir. Obrigado a todos pelas orações”, emitia a informação do ator.

Aguns artistas saíram na defesa do ator, entre eles estão Carol Trentini, Giulia Costa, Adriana Galisteu, Angélica, Sandy e Tatá werneck.

“Pelo amor de Deus! Parem! Parem de rir e zombar! Alcoolismo é doença!”, falou Trentini

“Dependência química é um problema sério. Usar máscara de alguém que está sofrendo e precisa de ajuda no carnaval é nojento. Vamos ter empatia, respeito. Um homem talentoso, do bem, querido por todos, que precisa de ajuda. Que tem filhos. E que tem a coragem (que muitos não teriam) de vir a público pedir ajuda de todos nós”, escreveu Tatá.

Já as outras famosas prestaram apoio a Fábio Assunção por meio de comentários na postagem de Tatá.

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS