Por: JCS

Mais uma boa notícia, para entreter as famílias no período de quarentena causada pelo coronavírus, a empresa Universal Music Brasil promoverá o FESTIVAL MÚSICA EM CASA, que contará com a  participação de mais de 40 artistas.

Entre os dias 20 e 29 de março, os shows serão apresentados gratuitamente, sendo que a transmissão será feita via “lives” no Instagram, que serão filmadas na casa de casa músico. Veja algumas das informações importantes!

 

Como funcionará o Festival Música em Casa

sandy - Artistas lançam o Festival de Música em casa com shows online de 43 artistas: Sandy se apresentará primeiro
Foto: Reprodução

Muitas famílias estão reunidas em suas casas em quarentena, como forma de se protegerem da transmissão do coronavírus. Acontece que todos buscam uma forma de passar o tempo dentro de casa para “matar o tédio”, sem que a população saia para fora, a maior parte dos shows foram cancelados, pensando em uma forma de entreter as pessoas de forma gratuita e sem riscos à saúde, a Universal Music montou este “Festival Música em Casa”.

Conforme o quadro abaixo, vários artistas participarão do Festival, e será totalmente ONLINE, onde cada cantor transmitirá a apresentação ao vivo de suas próprias casas através do Instagram.

As apresentações ocorrerão entre os dias 20 e 29 de março, sendo cinco shows por dia, com duração de 30 minutos cada, nos horários entre 19h às 21:30 h.

Veja alguns dos nomes confirmados que estarão no Festival online: Sandy, Atitude 67, Jão, Felipe Araújo, Melim, Vitão, Di Ferrero, Projota, Léo Santana, Michel Teló, Paula Fernandes, Luísa Sonza, Mumuzinho, Gaab, 3030 e outros.

 

Confira a lista dos artistas:

90051278 640515833435167 1964665466477198646 n scaled - Artistas lançam o Festival de Música em casa com shows online de 43 artistas: Sandy se apresentará primeiro
Foto: INstagram

Para iniciar o Festival de Música em Casa, se apresentarão a Cantora Sandy e seu marido, Lucas Lima, nesta sexta-feira (20), às 19h.

Para acompanhar a programação completa basta você acessar a conta oficial do Festival no Instagram.

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS