Por: JCS

Ator disse ao colunista Leo Dias o real motivo de sua relação se acabar: “Não correspondi à Altura”

A vida sentimental das celebridades não é fácil, alguns começam bons relacionamentos e logo em seguida terminam, deixando seus fãs preocupados. Vinícius de Moraes, no Soneto da Fidelidade escreveu: “ Eu possa lhe dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure…”

O ator e cantor, Arthur Aguiar, surpreendeu os seus seguidores hoje (03/05), revelando que se separou de Mayara Cardi, inclusive ele contou ao colunista Leo Dias, do UOL, algumas questões que levaram a separar-se, a principal foi: “Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não correspondi à altura”, informou.

Conforme Leo Dias, Arthur foi entrevistado por telefone, assim que atendeu a ligação, ao tocar no assunto chorava copiosamente, pois estava transtornado pelo fim do relacionamento. “Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro”, disse: “Te amo, mas diferente”

“As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre, independente de como palavras possam dar nome”, postou Mayra Cardi no Instagram ao comunicar que o casamento acabou. “Te amo, mas diferente”, escreveu a influencer.

“Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim”, dizia a ex-BBB.

Veja o vídeo que Mayara Cardi publicou, em lágrimas, informando a decisão:

O casal estava junto desde 2017, tinham uma linda filha, Sophia, de 01 ano. Tiveram um rápido romance e logo se casaram.

Nesta semana, um outro casal de Influencers, Luisa Sonza e Whinderson Nunes também se separaram, inclusive disseram que: “com o confinamento da pandemia, ambos passaram as últimas semanas 24h por dia juntos, e que, talvez isto tenha “acelerado” a decisão deles”.

Nunca sabe-se quando um relacionamento vai acabar, alguns começam rapidamente e, na mesma intensidade terminam, essa história lembra por fim a canção de Vinícius de Moraes que diz: “que seja infinito enquanto dure”.

Esta separação nos entristece, mas que eles possam encontrar um caminho para se refazerem e serem felizes.

Com informações: TVefamosos, Metropoles

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS