Com os desafios imprevistos que surgiram em 2020, os desafios mentais e físicos para milhões em todo o mundo só aumentaram a cada mês. As pessoas estão tentando lidar com a ansiedade e a melancolia por causa da “negatividade” que as cerca. Embora as atualizações do coronavírus e o número de mortos às vezes possam ser perturbadores, algumas boas notícias no final do dia podem melhorar o clima. Aqui está uma compilação de notícias positivas que podem ajudar a incentivar e animar espíritos em meio a esses tempos sombrios sem precedentes.

Mulher que ajudou homem com deficiência visual é recompensada

No início de julho, um vídeo se tornou viral, onde uma mulher ajudava um homem com deficiência visual a embarcar em um ônibus. Alguém gravou esse ato de bondade e o colocou nas mídias sociais. Os relatórios sugerem que a mulher no vídeo se chama Supriya e ela trabalha em uma loja de tecidos chamada Jolly Silks e seu marido trabalha em uma empresa privada. Sua boa ação agora foi recompensada por uma nova casa.

Qantas 747 desenha canguru no céu antes da aposentadoria

Após quase 50 anos de voo, a companhia aérea nacional da Austrália Qantas se despediu do último jumbo Boeing 747 e para marcar a ocasião, a aeronave foi usada para gravar uma mensagem especial no céu com sua trajetória de vôo. Enquanto estava no Twitter, a Qantas compartilhou um vídeo do avião decolando do aeroporto de Sydney para Los Angeles e a trajetória de voo traçando o logotipo do icônico canguru da companhia aérea no céu. O vôo QF7474, com destino à aposentadoria no deserto de Mojave, chamou o sinal especial antes de deixar o espaço aéreo australiano.

NEOWISE faz a proposta parecer impressionante

Quando o cometa NEOWISE entrou no sistema solar da Terra em 14 de julho, um morador dos EUA John Nicotera agarrou a oportunidade única na vida e decidiu tornar a passagem do cometa realmente especial ao propor sua namorada. O morador dos EUA se ajoelhou e pediu para Erika se casar com ele. As fotos da proposta eram simplesmente ‘incríveis’. Enquanto Nicotera compartilhou as imagens no Twitter, ele até disse que o fotógrafo ‘congelou o tempo’ para eles e agora eles poderiam viver o momento para sempre.

Irmãos escapam de prédio incólume

Em um incidente arrepiante, dois irmãos escaparam ilesos depois de pular do terceiro andar de um apartamento. O incidente aconteceu em Grenoble, França, onde os irmãos, de três e dez anos, foram trancados dentro de um prédio em chamas. Um vídeo do incidente, que agora está circulando na Internet, foi capturado por um vizinho que testemunhou o terrível incidente.

Estátua da Liberdade

Um homem nos Estados Unidos capturou um vídeo incrível mostrando o momento exato em que um raio atingiu a Estátua da Liberdade em Nova York durante uma tempestade. O homem compartilhou o incrível vídeo no Twitter que mostra um raio atrás da estátua continuamente por alguns segundos. O vídeo de 21 segundos mostra nuvens escuras se acumulando acima da Estátua da Liberdade antes que um raio atinja o pedestal do monumento. Mikey Cee compartilhou a filmagem dramática hoje às 4:30 da manhã, no Eastern Time Zone (EST).

 

Traduzido e adaptado de: RepublicWorld

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS