Por: JCS

É comum artistas e celebridades terem problemas com a bebida alcoólica, o que era um prazer acaba sendo um problema e depois um vício fatal, quando um deles quebra o ciclo vicioso da dependência, realmente, é motivo de festa e grande alegria. Este é o caso do famoso ator britânico Anthony Hopkins, ele celebra a dádiva de conseguir “se libertar”.

Tem sido um ano difícil, cheio de dor e tristeza para muitas, muitas pessoas”, afirmou o ator. “Mas há 45 ano hoje recebi um chamado para acordar. Eu estava indo para o desastre. Eu estava bebendo até a morte. Não sou pregador, mas recebi uma mensagem, um pequeno pensamento, que dizia: “Você quer viver ou morrer? ”, e eu disse que queria viver. E de repente o alívio veio e minha vida tem sido incrível”.

capa oficial - Anthony Hopkins celebra os 45 anos de sobriedade dando uma mensagem emocionante!

Em 2018, Hopkins ministrou uma palestra para 500 alunos da Universidade da Califórnia, e revelou seu drama e problemas com o álcool e o quanto o vício afetou o início de sua carreira.

O ator disse aos alunos que tudo começou a mudar depois de conversar com uma mulher dos Alcoólicos Anônimos, e ela lhe perguntou: “por que você simplesmente não confia em Deus?”.

Desde aquela pergunta, a vontade de beber foi embora para “nunca mais voltar”, disse.

 

Com informações: Sunny Skyz.
Foto: Reprodução Instagram

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS