Por: JCS

Com a voz embargada, o ator André Marques confirmou que foi o primeiro que chegou à casa de Tom Veiga, ator que interpretava o papel do “Louro José”, do programa da Ana Maria Braga. André o encontrou morto em sua casa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Captura de Tela 85 - André Marques e muitos outros amigos prestam homenagem a Tom Veiga assista ao vídeo!
Foto: Istagram André Marques

Já era tarde, infelizmente, o grande amigo já havia falecido. Mais tarde, conforme notificou o IML (Instituto Médico Legal), o motivo da morte foi um AVC-Hemorrágico (Acidente Vascular Cerebral), popularmente conhecido como “Derrame Cerebral”.

ASSISTA AO VÍDEO!

 

O personagem “Louro José” cujo intérprete era o ator Tom Veiga, foi criado pela própria Ana Maria Braga em 1996. Naquela ocasião, ela apresentava o programa “Note e Anote”, na Rede Record, ela precisava de um mascote que atraísse a atenção e carinho das crianças e que pudesse também “conversar” e o papagaio seria a melhor ideia.

Tom Veiga, que era um dos assistentes, fez um experimento como “louro José” e agradou a apresentadora que lhe deu o papel, desde a primeira apresentação o ator Tom Veiga interpretava o famoso papagaio.

Captura de Tela 86 - André Marques e muitos outros amigos prestam homenagem a Tom Veiga assista ao vídeo!
Foto/desenho: https://www.instagram.com/desenhosdonando/

Assim, Tom Veiga trabalhou com Ana Maria Braga por cerca de 20 anos.

Com informações: TVeFamosos

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS