Por: JCS

Nesta quinta-feira (03), durante a transição do programa “Mais Você” para o “Encontro” houve um momento muito humano e marcado por forte emoção.

Ana Maria Braga estava conversando com a Patrícia Poeta, e resolveu mandar um recado de fortalecimento para Fátima Bernardes, que comunicou via Redes Sociais que estava com um câncer de útero.
Veja a conversa:

“Ana, eu sei que não é habitual, mas você que já enfrentou essa doença que assusta tanto algumas vezes, quer mandar um recado para a Fátima? ”, perguntou a também apresentadora Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima Bernardes no programa “Encontro”.

bjmxhqo0h9v5wxoe6shcyeeo3 - Ana Maria Braga se comove ao mandar recado para Fátima Bernardes: “Você é Forte”
Divulgação Globo
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

Ana Maria, imediatamente ficou com os olhos marejados, e usou muitas palavras bonitas para enaltecer a grande colega de trabalho.

“Fátima, você deve estar bem atrapalhada hoje. Não é para menos, quando você recebe uma notícia dessas. É bem assustador, mas como você disse na sua postagem, ainda bem que você descobriu na fase inicial, porque quanto mais sem mais chances de cura há”, começou Ana a dizer.

“Mais do que a medicina, eu tenho certeza de que dentro de você tem uma força excepcional. Logo menos a gente tem você de volta encantando as nossas manhãs… com o seu sorriso. Esse susto vai passar logo”, continuou a dizer a apresentadora, totalmente emocionada.

“Você é uma fortaleza em pessoa, você sabe que eu sempre te chamei assim. Com a força e determinação que você tem. Eu vejo que você é uma pessoa muito forte”, finalizou Ana Maria.

Patrícia Poeta ao ouvir a homenagem se emocionou também e agradeceu a Ana Maria pelas palavras acalentadoras e disse: “Já, já a Fátima vai estar de volta e por enquanto a gente vai tocando o barco”.

Com informações: Ig

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.