A apresentadora e modelo Ana Hickmann disse, nesta terça-feira (23), como foi que descobriu o câncer de seu marido, Alexandre Correa. Revelou também que ele definhou e chegou a perder quase 30 kg.

Em entrevista com Celso Zucatelli, no LinkPodcast, Ana revelou que os médicos disseram que Alexandre “ Iria ao inferno, mas venceria” o câncer na região do pescoço que foi diagnosticado em outubro de 2020.

“ Passaram duas semanas, veio o resultado e eles descobriram que tinha começado na base da língua. Ele falou: “você vai ao inferno, mas vai vencer”. Eu não sabia que ele era tão forte. O corpo dele definhou. Ele foi de 105 kg para 77 kg. Ele foi sendo consumido. Fez radioterapia e quimioterapia e não quis parar de trabalhar” disse a apresentadora.

Captura de Tela 1005 300x186 - Ana Hickmann diz que após o câncer seu marido perdeu 30 Kg: “Ele definhou”
Foto: Instagram Alexandre Corrêa

Ana Hickmann ainda fez questão de dizer que quase perdeu o marido duas vezes na luta contra o câncer. Ela ficou muito emocionada ao relembrar que o marido ficou 25 dias sem ingerir nada pela boca.

“Não passava mais nada na garganta por causa da radioterapia e da quimio e foi colocado uma sonda. Ele não se adaptou, ficava enjoado e foram 25 dias sem ingerir nada pela boca. Na véspera do Natal, tiraram a sonda do nariz e colocaram na gastro. As coisas foram complicando. No dia 25 de dezembro, a gente voltou às pressas ao hospital porque ele estava chorando. Eu quase perdi o Alê naquele dia. E quase de novo no dia 28. Ele foi colocado em coma induzido e o corpo dele estava muito fragilizado”, relembrou.

Todos os casais têm segredos, inclusive Ana teve o seu, contudo ela disse que soube da doença do marido dez dias antes dele saber, manter o segredo foi muito difícil.

“Quando o médico falou ao telefone para mim a palavra ‘metástase’, eu disse que não tinha entendido. Quando você não quer acreditar na possibilidade. Naquela hora, liguei para outro médico e pedi auxílio porque não sabia como contar para a família. Passaram duas semanas, veio o resultado e o buraco se abriu. Isso durou quase dez dias até ter a certeza. Foi uma montanha russa, uma loucura”, finalizou Ana.

O empresário Alexandre Correa afirmou que estava curado do câncer em fevereiro de 2021.

Com informações: IG

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.