A casa estava pegando fogo quando Daniel subiu no telhado e quebrou uma telha para entrar na propriedade. Sua ação heroica deve ser reconhecida. ??

Heróis existem. Claro, eles não têm superpoderes, nem um terno ou uma capa, mas são feitos de carne e ossos. Eles são guiados por seus corações, por sua bravura e coragem, para realizar ações que ninguém mais ousaria. Vendo esse pano de fundo, podemos dizer que Daniel Rodrigues, que protagoniza essa história, é um deles.

Ele é um adolescente de apenas 17 anos que resgatou uma mãe e seus dois filhos de um terrível incêndio. Seu incrível feito foi digno de um filme de Hollywood, sendo reconhecido e condecorado pelos bombeiros da cidade.

incendio jovem capa 1068x561 1 - Adolescente de 17 anos salva uma mulher e seus dois filhos. 
Corpo de Bombeiros

Fez todo o possível para salvar quem corria perigo, sem saber que se tratava de uma mãe de 29 anos, junto com seus dois filhos pequenos, 3 e 4.

“ Daniel foi o verdadeiro herói. Ele arriscou-se ao ver a situação e entrou na residência permitindo que as três pessoas saíssem com vida. Nossos agradecimentos a este herói. Hoje estamos aqui com um cidadão exemplar e temos muito orgulho dele ”.

-O tenente encarregado da situação, à mídia local, frisou.

adolescente mujer ninos incendio 1024x533 1 - Adolescente de 17 anos salva uma mulher e seus dois filhos. 
Corpo de Bombeiros

O incidente ocorreu na cidade de Uberlândia (MG, Brasil) e Daniel foi um herói diante de todo o bairro, também aos olhos do país.

O jovem subiu ao telhado da propriedade, suportando o calor incessante do fogo. Ele pegou uma escada e a colocou do lado seguro, então quebrou um dos ladrilhos e entrou na casa. Ele tirou toda a família sem ajuda.

Captura de Pantalla 2020 10 19 a las 14.32.25 - Adolescente de 17 anos salva uma mulher e seus dois filhos. 
Corpo de Bombeiros

As pessoas afetadas estavam em uma sala da casa e fugiram rapidamente com Daniel.
Instantaneamente chegaram os bombeiros, que finalizaram o procedimento resgatando 4 felinos e 2 cães. Cerca de 300 litros de água foram necessários para encerrar o incidente.

Captura de Pantalla 2020 10 19 a las 14.32.31 - Adolescente de 17 anos salva uma mulher e seus dois filhos. 
Corpo de Bombeiros

As duas crianças foram encaminhadas a uma unidade de saúde para realização dos exames pertinentes, pois inalaram muita fumaça.

O mundo agradece, bravo Daniel!

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS