“Acho que só quando você passa tanto tempo com os animais da fazenda é que eles se sentem realmente à vontade”, explicou Laura Miner, a mãe do menino.

Animais com seus donos podem fazer conexões muito profundas. Isso para que possam compartilhar com eles diversas atividades, como se fossem da família, como brincar, comer ou até mesmo descansar.

E quando se trata de animais de estimação, eles não são necessariamente apenas cães e gatos. Tem gente que mora longe das cidades e tem como animal de estimação animais que estão longe dessa visão mais “ tradicional ”.

Captura de Tela 916 - Adolescente aninhou-se com sua vaca para tirar uma soneca depois de um longo dia. Ela dormiu em seu peito
Foto: Facebook Jeremy Miner

São famílias que vivem no campo e passam os dias trabalhando em suas lavouras, suas fazendas e também criando diversos animais, como ovelhas, porcos, vacas e cavalos, entre tantos outros.

Recentemente, foi divulgada uma imagem que reafirma essa ligação entre os animais e os humanos, para além das espécies. E é que um menino de 15 anos foi fotografado com sua vaca tirando uma soneca em um estábulo, de acordo com o Bored Panda .

Captura de Tela 917 1 - Adolescente aninhou-se com sua vaca para tirar uma soneca depois de um longo dia. Ela dormiu em seu peito
Foto: Facebook Jeremy Miner

O nome do adolescente é Mitchell Miner, e junto com sua família criaram Audri, uma vaca com quem participaram de uma feira de gado leiteiro em Iowa, Estados Unidos.
Para essas competições é necessário preparar muito bem os animais e estar disposto a passar um dia inteiro nas feiras que são organizadas nessas áreas. Apesar de não terem vencido e de terem terminado em sétimo da geral, Mitchell e Audri estavam tão exaustos que decidiram tirar uma soneca.

Captura de Tela 918 - Adolescente aninhou-se com sua vaca para tirar uma soneca depois de um longo dia. Ela dormiu em seu peito
Foto: Facebook Jeremy Miner

O pai de Mitchell entrou no celeiro onde estavam e descobriu que haviam caído esgotados devido ao cansaço, o calor e o esforço extenuante da competição.
Imediatamente, ele pegou seu celular para tirar uma foto e enviá-la ao Facebook . ” Nosso filho Mitchell e sua novilha depois do programa de ontem “ , escreveu o homem, cuja postagem se tornou viral com milhares de “curtidas”.

Captura de Tela 919 - Adolescente aninhou-se com sua vaca para tirar uma soneca depois de um longo dia. Ela dormiu em seu peito
Foto: Facebook Jeremy Miner

Segundo Laura Miner, mãe do menino, para o Des Moines Register, a vaca está acostumada com o menino e tem confiança nele. “ Acho que só quando você passa tanto tempo com os animais da fazenda é que eles se sentem realmente confortáveis ”, explicou.

Não faz muito tempo, sim, tiveram que se mudar para outro lugar, mas para não perderem as raízes com o campo e com os animais, vão todo verão a uma fazenda onde ensinam aos filhos a arte de cuidar dos animais. “ Aprendemos muito com a fazenda . Temos esses valores incutidos em nós e estamos tentando preservá-los “ , fechou o pai do jovem

Tradução e adaptação: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.