Por: JCS

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente provocou 21 mortos, seis passageiros com ferimentos leves e sete em estado grave

Um ônibus de turismo acabou tombando em uma rodovia e despencou na serra do mar, deixando mortos e muitos feridos na manhã desta segunda-feira (25), em Guaratuba, no Paraná. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na BR 376, por volta das 8:30 horas, próximo ao quilômetro 668

Os bombeiros registraram 21 mortos, sete passageiros com ferimentos graves e seis outros com ferimentos leves. Outros 19 passageiros tiveram escoriações leves. Todos os passageiros feridos foram encaminhados para hospitais de Curitiba e Joinville.

capa oficial - Acidente com ônibus em Guaratuba (PR) deixa vários mortos e feridos

O ônibus era de turismo, com placas do Pará, saiu de Belém do Pará na sexta-feira (22) com destino a Florianópolis, Santa Cataria. O veículo estava transportando 57 passageiros e dois motoristas.

Para dar suporte ao ônibus acidentado, estão ali caminhões de combate a incêndi e resgate do Corpo de Bombeiros do Paraná, viaturas de busca e salvamento, ambulâncias, dois helicópteros do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas), viaturas da concessionária Litoral Sul, equipes da Polícia Rodoviária Federal e várias viaturas do Corpo de Bombeiros catarinense.

 

 

 

Com informações: R7

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS