Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo, nasceu na cidade de Formiga(MG), em 3 de abril de 1971, é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador. Atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo.

Como cantor, gravou oito discos pela gravadora católica Paulinas-COMEP, um pela gravadora Canção Nova, um projeto independente (Tom de Minas). Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs além de 3,5 milhões de livros.

Como professor universitário, lecionou teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté. Atualmente, apresenta o programa Direção Espiritual, transmitido pela TV Canção Nova. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Neste vídeo emocionante do Padre Fábio de Melo ele nos fala sobre a necessidade de acalmarmos nossos corações.

“As vezes ficamos tão preocupados com o futuro que, as vezes, a gente nem vai ter. Ou então a gente passa grande parte do nosso tempo olhando as faturas do passado, olhando se valeu a pena. Nos falta muitas vezes a sensibilidade de observar a vida que está ao nosso redor neste momento, Dudu Falcão e Lenine são autores desta musica “Paciência”, uma palavra forte para os dias de hoje, tudo hoje nos convida a ir com muita pressa. O mundo hoje é apressado e se a gente não cuidar a gente entra neste ritmo acelerado que nos impede muitas vezes de perceber a própria vida”.

Assista ao Vídeo e Acalme seu coração:

Música Paciência – Dudu Falcão – Lenine

 

Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS