Por: JCS

Disse o poeta Lulu Santos: “nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia tudo passa, tudo sempre passará… tudo muda o tempo todo no mundo”.

Assim como esta poesia que fala o quanto as coisas da vida são passageiras, principalmente os relacionamentos afetivos, chegou ao fim o casamento do humorista Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza.

O casamento foi amplamente divulgado e comentado nas mídias televisivas e redes sociais, chegando a durar dois anos, o término da relação foi informado nas redes sociais, ambos afirmam que não brigaram e que a decisão foi tomada pacificamente e em comum acordo.

Veja o mensagem que Whindersson postou em sua conta do Instagram:

View this post on Instagram

Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa ❤️

A post shared by Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) on

Conforme o colunista Leo Dias, Luisa revelou que: com o confinamento da pandemia, ambos passaram as últimas semanas 24h por dia juntos, e que, talvez isto tenha “acelerado” a decisão deles. “Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou” justificou.

A fala da cantora fortalece o que o poeta disse: “tudo passa, tudo sempre passará e, tudo MUDA o tempo todo no mundo”

 

Com informações: TVfamosos

Imagens: Instagram

 

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS