Se está à procura de trabalho e gosta de limpar, então pode estar interessado na nova vaga dentro do quadro de funcionários da família real. A Rainha Elizabeth está procurando uma assistente domiciliar para trabalhar e morar em suas residências por um ano.

De acordo com a descrição do cargo publicada no site oficial da British Royal Household , a pessoa escolhida ficará encarregada de manter os interiores das residências reais limpos e em bom estado, bem como os objetos ali encontrados”, certificando-se de que estejam presente da melhor forma ”.

Pode interessar a você: Todos os castelos e palácios da Rainha Elizabeth II

Quem permanecer no emprego poderá optar por morar em uma das residências reais, como o Palácio de Buckingham ou o Castelo de Windsor (com ajuste de salário), além do cargo incluir alimentação e despesas de viagem para outras propriedades que podem ser Balmoral na Escócia ou Sandrigham, a casa de repouso da família real.

Quanto eles vão pagar a você?

O salário de assistente domiciliar da rainha Elizabeth II é de 19.140 libras esterlinas por ano, ou seja, cerca de R$ 140.300 (Reais)

Além disso, durante a sua estadia, você receberá conselhos e treinamento para atender aos elevados padrões que a Rainha Elizabeth busca.

O cargo também inclui benefícios muito bons, como 33 dias de férias, plano de pensão e uso de instalações recreativas nas residências reais.

Quais são os requisitos?

Embora se espere que a pessoa escolhida tenha certificações em inglês e matemática, elas não são necessárias, pois podem ser desenvolvidas durante a tutoria. Além disso, você deve ter disponibilidade para viajar e, se não mora na Inglaterra, pode ocupar um dos quartos do pessoal do palácio.

Se você estiver interessado neste trabalho como assistente da Rainha Elizabeth II, você tem até 28 de outubro para se inscrever nesta página . As entrevistas começam em 2 de novembro.

Você também pode ler:

Este é o interior do Castelo de Windsor onde a rainha se refugia hoje em dia

O ex-chef Elizabeth II revela a receita do “Fish and Chips” favorito da Rainha

Tradução e adaptação de: RSVPONLINE

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS