Por: JCS

Lady Gaga e OMS farão a “live das lives”: Juntos em casa

Gaga fez uma parceria com a OMS (Organização Mundial da Saúde), a cantora se une a vários artistas mundiais e promoverá a “live das lives”.

O mundo das lives (Shows que são transmitidos pela internet), está bombando neste período de quarentena. E para ajudar, a Organização Mundial da Saúde (OMS) resolveu participar também: no dia 18 de abril, em uma parceria feita com a cantora Lady Gaga e a ONG Global Citizen, farão uma “mega live” que será exibida e transmitida em plataformas como: Youtube, Facebook, Instagram e Twitter e com certeza será a “live das lives”.

Denominada de “One World Together at Home” (Um mundo: Juntos em casa). A live, aqui no Brasil, será transmitida pelos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel. Com artistas de vários países, o show terá a participação de artistas conhecidíssimos como: Lady Gaga, Elton John, Alanis Morissette, Eddier Vedder, Paul McCartney e muitos outros.

A apresentação ficará por conta de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, que são excelentes apresentadores da televisão americana. Em entrevista coletiva em que anunciou o evento, Lady Gaga disse que a indústria do entretenimento arrecadou mais de US$ 35 milhões para um fundo da ONU que combate a COVID-19.

Lady Gaga finalizou a coletiva dizendo: “Somos muito gratos aos profissionais da saúde”.

 

Com informações: Isto é

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS