Por: JCS

Matt Damon se apaixonou por sua esposa à primeira vista, mas ela o rejeitou por outra pessoa. Luciana era uma argentina que trabalhava de garçonete e que não tinha nada a ver com o mundo do espetáculo.

Ele estava gravando um filme em Miami quando uma noite seus companheiros o convidaram para sair, assim que chegou no bar, os presentes o reconheceram e começaram a pedir autógrafos, entre drinks e euforia a situação ficou muito eufórica, no fundo do local Matt viu Luciana na barra e, sem pensar correu para se esconder ali, mas ao tentar se esconder, ela foi dura com ele “se você vai ficar na minha barra, vai ter que me ajudar e vai ter que ajudar a preparar as bebidas”.

O bar todo enlouqueceu com gorjetas ao ver Matt Damon trabalhando ali. Depois ele disse para ela: “vem comigo, vamos a outro lado”, porém, Luciana tinha convicção de que não iria a nenhuma outra parte, pois tinha uma outra pessoa que a esperava em casa. “Não posso, não tem jeito de acompanhar você, sou mãe solteira de uma menina de 4 anos e ela é a minha primeira prioridade de vida”.

Ao contrário do que ela esperava, Matt amou a ideia de que tivesse uma filha, “adoro que você seja mãe e que se preocupe por ela, isso é o mais importante e fala muito bem de você”. Naquela noite eles não compartilharam mais, mas ele estava decidido que se casaria com essa mulher, em menos de dois anos cumpriu com sua promessa.

Matt Damon e suas 5 mulheres - A linda história de amor de Matt Damon e Luciana.
Foto: Reprodução

Matt e Luciana se casaram em um casamento íntimo em 2005, hoje completam 15 anos juntos e tiveram 3 lindas filhas que somavam à sua querida Alexia. Para Matt, a chave de um bom relacionamento é simples: “se sentir com sorte por ter ao outro na sua vida”.

096c46abbeeb23ee4c532e0ce9df0efb - A linda história de amor de Matt Damon e Luciana.
Foto: Reprodução

Mas além dos Oscar que ganhou em sua carreira e dos muitos milhões que faturou nos seus filmes, para ele o mais importante é manter-se simples ao lado dessa mulher “comum e corrente” que não se separa do seu lado e que o empurra a ser sempre melhor.

“Penso que o casamento é incrível, é louco dizer isso, mas amo estar casado com minha esposa”, apenas nos vimos naquela noite e tivemos uma conexão e tenho certeza que se a casualidade não nos tivesse unido nesse momento, eu jamais a teria conhecido.

Assista ao Vídeo:

A história de amor nunca escutada de Matt Damon e sua esposa

Matt Damon se apaixonou da sua mulher a primeira vez que a viu, em um bar, trabalhando como garçonete. Sim, uma “simples e comum” garçonete. Luciana é uma argentina radicada em Miami, que nem sabia nada do mundo de Hollywood. Sua história é digna de uma grande novela.

Posted by Ícones on Monday, January 6, 2020

 

Com informações: ìcones

 

Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS