Um exemplo do esgotamento e dos riscos enfrentados pelos profissionais de saúde no combate a esta pandemia.

A pandemia COVID-19 afetou muitos e trouxe uma mudança de estilo de vida para muitos mais. Sem dúvida, os primeiros da lista, entre os mais atingidos por esta crise de saúde, são os milhões de infectados e as centenas de milhares de mortes por essa doença no mundo.

Números que poderiam ser ainda piores se não fosse pelos profissionais de saúde. A primeira linha de frente da saúde contra o coronavírus. Eles, depois dos pacientes, estão entre os que mais sofreram com a epidemia .

1 1 6 - A enfermeira publicou seu "antes e depois" para mostrar o trabalho árduo na pandemia. Isso é o que eles enfrentam
@kathryniveyy / Twitter

Uma realidade que Kathryn, uma jovem que começou a trabalhar como enfermeira no Tennessee há oito meses, queria divulgar . Porque trabalhar em hospitais e outros centros médicos, em meio a uma pandemia, é muito mais exigente e difícil do que muitos pensam.

Não só são vistas cenas dolorosas de partir o coração às vezes, mas também, diante dessa contingência médica incomum, eles devem suportar longas e pesadas horas , onde descansar e poder fechar os olhos por um minuto é uma saudade que muitos suportam enquanto garantir o melhor atendimento aos seus pacientes.

2 7 - A enfermeira publicou seu "antes e depois" para mostrar o trabalho árduo na pandemia. Isso é o que eles enfrentam
@kathryniveyy / Twitter

“Eu amo ser enfermeira. Não esperava exatamente ser uma nova enfermeira no meio de uma pandemia altamente politizada, mas a vida vem para você rápido e mesmo em uma pandemia, não há nada mais que eu queira do que cuidar dos mais doentes dos enfermos, é uma honra e eu valorizo ​​minha pacientes (…) É devastador ver pessoas morrerem quando essas mortes eram evitáveis ​​e é ainda mais devastador quando você as vê morrer da mesma forma, repetidamente. É devastador que o bom senso básico e a decência tenham se tornado politizados. “

– escreveu Kathryn no Twitter

3 6 - A enfermeira publicou seu "antes e depois" para mostrar o trabalho árduo na pandemia. Isso é o que eles enfrentam
@kathryniveyy / Twitter

Foi por esse motivo, para querer dar visibilidade ao esforço e sacrifício dos trabalhadores da saúde nas lutas da classe política, que esta enfermeira colocou duas fotos em seu Twitter .

Um em que aparece sorrindo para a câmera, com seu terno branco impecável, limpo e em geral, tudo em bom estado. E outro em que ela fica notoriamente exausta após um turno de 12 horas de fim de semana, no qual as marcas vermelhas dos equipamentos de proteção individual podem ser vistas em seu rosto.

“COVID é uma doença brutal e não desejo isso ao meu pior inimigo. Por favor, entenda que você não apenas protege a si mesmo, você protege as pessoas ao seu redor. “

– concluiu Kathryn –

4 6 - A enfermeira publicou seu "antes e depois" para mostrar o trabalho árduo na pandemia. Isso é o que eles enfrentam
@kathryniveyy / Twitter

Depois de explicar sua postagem, muitas pessoas comentaram com ele agradecendo por seu sacrifício e pedindo-lhe que tentasse cuidar de si mesmo e ficar seguro o máximo possível .

PUBLICIDADE

Possivelmente, houve vários que perceberam que esses heróis e heroínas como ela, precisam mais do que aplausos.

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS