Eles esperam que esse material seja tão forte quanto o plástico, é claro, sem poluir.

O mundo está evoluindo para um caminho em que tentamos parar de poluir o máximo possível, porque entendemos que de outra forma não poderemos viver no planeta. O melhor de tudo é que essas iniciativas não estão apenas sendo deixadas para as pessoas comuns, mas as empresas estão cada vez mais comprometidas com a causa e planejando maneiras de colaborar.

Uma das últimas a fazer algo grande foi a Coca-Cola, que, junto com a Paper Bottle Company, fabricava embalagens de papel para seus produtos.

1 4 - A Coca-Cola começará a vender suas bebidas em garrafas de papel.
Coca-Cola Company

Sua intenção, claro, é tentar deixar o negócio de garrafas plásticas descartáveis ​​no passado e evoluir para algo mais ecologicamente correto. Claro que não é um trabalho fácil, pois eles esperam que seja tão forte quanto as garrafas a que estamos acostumados.

2 4 - A Coca-Cola começará a vender suas bebidas em garrafas de papel.
PABOCO

No entanto, eles já estão prontos e começarão a vendê-los na Hungria, onde planejam vender cerca de 2.000 garrafas de sua bebida frutada Adez .

“Já temos uma boa compreensão do que a garrafa vai passar quando a colocarmos no mundo real. Mas há um certo ponto onde simplesmente não pode ser projetado em um desktop, certo? Você precisa entrar nesse mundo real e receber feedback do mundo real. “

–Michael Michelsen, gerente comercial da PABOCO disse em seu site –

A Coca-Cola foi classificada em 2020 como o poluidor de plástico número um do mundo pela Break Free From Plastic . É claro que é um registro que eles não desejam obter, muito menos manter, talvez seja essa a sua forma de se redimir.

Por enquanto, eles estão se concentrando em testar a eficácia do produto e em como ele mantém os alimentos seguros em casos que muitas vezes não podem ser controlados. Ressalta-se que por enquanto eles vão manter o uso de tampas plásticas, para manter as linhas de produção existentes, porém, esperam mudar isso no futuro.

3 5 - A Coca-Cola começará a vender suas bebidas em garrafas de papel.
Coca-Cola Company

Certamente não será um caminho fácil, mas é preciso superar todas essas dificuldades porque o mundo depende delas.

Não só a Coca-Cola deve aderir a esta campanha que visa reduzir o seu índice de poluição no mundo, se outras também aderirem criarão um verdadeiro efeito de avalanche. Grandes e pequenos reconhecerão o caminho ecológico como o único viável, caso contrário, estaria obsoleto.

4 5 - A Coca-Cola começará a vender suas bebidas em garrafas de papel.
PABOCO

Parabenizamos a Coca-Cola pelo esforço e a PABOCO pela inovação, juntos podem fazer um mundo melhor.

Traduzido e adaptado: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS