A sorte de Ana dos Santos Cruz mudou de um dia para o outro. Graças a uma boa ação, ao devolver alguns cheques encontrados no lixo, o mundo conheceu sua beleza. Agora ela trabalha para o seu filho.

O curso da vida pode mudar de um dia para o outro, às vezes pela sorte e às vezes pelo esforço . É o caso de uma brasileira de 23 anos que deixou de procurar comida no lixo para se tornar modelo .

Como uma jovem mãe solteira de São Paulo , Ana dos Santos Cruz teve que  vasculhar o lixo, a fim de alimentar seu filho de 3 anos de idade e para que ela comesse também.

1 1 - A “Cinderela brasileira”: jovem deixou de procurar comida no lixo para ser modelo profissional
Foto: Ana dos santos cruz

Por causa de sua história infeliz, ela ganhou o apelido de ” Cinderela brasileira “, mas o que ela não sabia é que sua sorte mudaria drasticamente. Conforme relatado pelo El Heraldo de México, em uma das vezes em que estava no lixão, encontrou uma carteira danificada , dentro da qual havia cheques destinados ao Hospital Oncológico de Barretos .

2 1 - A “Cinderela brasileira”: jovem deixou de procurar comida no lixo para ser modelo profissional
Foto: Ana dos santos cruz

Os cheques totalizaram o equivalente a R$ 52.000, mas ela os considerou inúteis, mas os devolveu ao hospital mesmo assim. O diretor do centro médico ficou chocado com a ação porque ainda eram cheques úteis e era uma bolsa roubada dias antes .

3 1 - A “Cinderela brasileira”: jovem deixou de procurar comida no lixo para ser modelo profissional
Foto: Ana dos santos cruz

Essa situação deu a conhecer a jovem na mídia, também graças ao depoimento do médico. Mas quando começou a ser compartilhada em grande escala nas redes sociais, eles perceberam sua beleza marcante .

4 1 - A “Cinderela brasileira”: jovem deixou de procurar comida no lixo para ser modelo profissional
Foto: Ana dos santos cruz

Dessa forma, o mundo das passarelas se interessou por ela e assim ela conseguiu ser a imagem para a publicidade de um shopping center . Além disso, uma agência de modelos a contratou, sendo hoje uma das modelos mais procuradas .

5 1 - A “Cinderela brasileira”: jovem deixou de procurar comida no lixo para ser modelo profissional
Foto: Ana dos santos cruz

Mas no sonho em que se encontra, não chega, pois quer usar o dinheiro que começou a ganhar para estudar enfermagem e ter um futuro seguro para o filho . Os dias de vasculhar o lixo serão esquecidos e já fazem parte do passado.

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS