A chave que você escolher revelará algo sobre a sua personalidade.
Já escolheu?
Então veja o que cada chave diz.

Se você escolheu:

Chave 1

Você gosta de tranquilidade assim como de pessoas tranquilas. Você é uma alma nobre, gentil e gosta de ajudar os outros. Por isso tem muitos amigos. Alguns podem erroneamente penar que você é ingênuo ou fraco, mas a realidade é que você é gentil com todas as pessoas.

Chave 2
Você é uma pessoa perfeccionista tenta sempre dar o melhor de si, porém, espera o mesmo dos outros. Você se adapta facilmente, é hábil e aprende rápido. Você curte passar momentos com os amigos, mas às vezes se isola porque também curte aproveitar o tempo consigo mesmo. Isso é bom, mas não esqueça de mostrar as pessoas suas razões para isso, pois às vezes, elas acreditam que o problema de seu distanciamento é causado por elas mesmas.

Chave 3

Você é uma pessoa que gosta de independência. Sempre segue seus objetivos e sonhos. Por ser independente, se cair, se levanta facilmente. Você não tem medo do fracasso pois entende que ele serve de experiência e aprendizado. Preste atenção na escolha dos seus amigos. Você tem a capacidade de ser uma grande líder.

Chave 4
Você sempre busca a melhor solução e tem muita habilidade para enfrentar seus problemas. Tem um caráter forte e marcante. Você não se engana facilmente, pois é muito questionador. Exige muito de si mesmo e gosta da perfeição. Porém, não se esqueça que a perfeição não existe, busque aproveitar cada momento, erro e experiência. Relaxe mais e aproveite a vida.

Chave 5

Você tem grande criatividade e imaginação, só que às vezes, você não confia em suas habilidades e isso impede que você cresça. Você tem muito medo do fracasso, só que esse medo é o que te impede de seguir seus sonhos. Tem sensibilidade para detalhes. Você precisa superar seus medos e se impor desafios, pois você é inteligente e capaz, só falta acreditar em si mesmo.

Por: Matematicagenial

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS