Por: JCS

A Vulcabras Azaléia doou mais de 400 mil máscaras para hospitais e UPAS de várias cidades

Uma notícia que merece ser divulgada. A Vulcabras Azaléia, possui as marcas Azaleia, Dijean, Olympikus, Under Armour e Botas Vulcabras, fabricará para doar, 400 mil máscaras de proteção e 3 mil pares de calçados especiais para os profissionais da saúde de treze cidades. O projeto é de produzir muito mais para doar.

Os calçados para doação são específicos e de uso técnico. São calçados de segurança e totalmente apropriados para uso em ambiente profissional hospitalar, por proporcionar segurança aos seus usuários.

A máscaras de proteção serão de dois tipos: 400 mil em tecido TNT; máscaras técnicas e amplas de acrílico, serão produzidas nas fábricas da Vulcabras por uma equipe especiazada em segurança hospitalar.

A diretoria da empresa, consciente do frágil momento que vivemos e da carência dos hospitais em equipamentos de segurança, resolveu tentar amenizar a grande falta de máscaras e calçados, fabricando estes equipamentos técnicos específicos para a segurança pessoal daqueles médicos e enfermeiros que estão na frente de batalha, lutando contra epidemia.

As doações serão feitas por instituições que mediarão as entregas às secretarias de saúde e administrações municipais de várias cidades: Parobé (Rio Grande do Sul; Frei Paulo (segipe); Aruiraz (Cascavél); Chorozinho, Horizonte, Itatinga e Pacajus (Ceará); e também algumas cidades baianas de Itambé, Firmino Alves, Caatiba, Macarani e Itapetinga.

 

Com informações: RPA

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS