Por: JCS

Ótima Notícia! Mais de 441.000 pessoas foram curadas da COVID-19 no mundo!

Profissionais da saúde do mundo todo travam uma batalha intensa contra a COVID-19, o quadro que se apresenta é sério, contudo, apesar deste vírus ser altamente contagioso e quase sempre letal, conforme os dados acima ele NÃO É INVENCÍVEL!

Conforme levantamento neste DOMINGO (12), são mais de 441.000 casos de pacientes totalmente curados da COVID-19. Estes dados foram coletados pelos Centros de Ciência e Engenharia de Sistemas da Johns Hopkins Whiting School of Engineering.

Do total de 1.864.629 pessoas que foram infectadas pelo (Sars-Cov-2) no planeta, 440.900 foram curadas da doença. Estes números fazem parte do Painel Online da Universidade Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland, Estados Unidos, que atualiza os dados constantemente sobre os casos da Covid-19 em todo o mundo (dados  coletados às  10:55h (horário de Brasília) de hoje, 13/04.

Sabemos que o momento é preocupante, muitas vidas estão em jogo, contudo, o que podemos ver é milhares de profissionais se doando para salvar as vidas, e o resultado deste trabalho conjunto é que mais de 441.000 pessoas foram salvas.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

 

 






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.