por: JCS

Infelizmente a atriz Nicette Bruno faleceu hoje, aos 87 anos. Estava internada desde o dia 26 de novembro, infectada com a covid-19.

As informações foram confirmadas pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde vinha sendo tratada:

“Nicette morreu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, dizia a nota publicada pela instituição.

Conforme o boletim, o quadro clínico da saúde da atriz continuava piorando e era muito grave. Inclusive estava na UTI, intubada.

Nicette Bruno deixou três filhos: Paulo Goulart Filho, Beth Goulart e Bárbara Bruno. Como sempre, Beth Goulart fez um post na rede se despedindo de sua mãe, revelou que mesmo ela estando há 10 meses em quarentena, recebeu um parente em casa que sem saber, estava com a Covid-19, e passou para ela. A visita, apesar de ser bem-intencionada FOI FATAL.

Em um dos últimos vídeos que Beth Goulart fez com sua mãe ela escreveu o seguinte:

“Não brinque com sua saúde, proteja quem você ama, tenha mais empatia e amor ao próximo”.

Após saber do falecimento de sua mãe, Beth Goulart posta um vídeo de despedida emocionante, dizendo:

“Deus pai todo poderoso receba em sua infinita bondade a alma de minha mãe, meu grande amor, um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo.

Tivemos eu e meus irmãos o privilégio de ser seus filhos e aproveitar de seu convívio, seu carinho e cuidados, seu exemplo, sua parceria, seus ensinamentos. Seguimos nossa trajetória terrena levando seu legado de amor em todos os lugares e para todas as pessoas, você̂ nos ensinou a verdadeira fraternidade.

Hoje perdemos nossa mãe mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava. Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento.

Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nos, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao Papai”






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.