A felicidade é o objetivo da maioria das pessoas quando perguntadas sobre o que querem nesta vida, mas poucas a alcançam.

A chave para se sentir bem está em nós mesmos, temos a chave para nos machucar e a chave para nos sentirmos cheios. Olhar de um lugar de positivismo e alegria muda completamente a energia e nos aproxima dessa felicidade muito procurada.

Ser feliz é a atitude mais corajosa que podemos adotar nesta vida, e encontrá-la mesmo em pequenas coisas é a chave para quem sabe viver.

Chaves para a felicidade

1 Você é o criador da sua felicidade
Não acredite que o que acontece na sua vida depende dos outros, você é o criador da sua vida e como deseja vivê-la. Sem confiar na opinião dos outros ou em seu “taco”, você deve confiar em si mesmo e em sua maneira de ver as coisas, não para os outros, mas para si mesmo, para se fortalecer. Confiar em si mesmo é o primeiro passo para ser feliz.

2 Não tome a opinião dos outros literalmente
Lembre-se de que o outro, quando ele fala, está projetando sua própria experiência e a opinião sobre um assunto nada mais é do que o modo como ele a viveu. Que as coisas tenham acontecido de certa forma não significa que deve ser o mesmo para você, cada uma com o ensinamento que o toca. Escute a empatia e não leve as coisas para o lado pessoal. Você verá que aprenderá muito com o outro e removerá o drama de sua vida.

3 A felicidade é contagiosa
Não há remédio melhor para os maus momentos do que um sorriso . Se você estiver em tendência de baixa, socialize com pessoas que sorriem. Você verá como isso acontece com você, é como um bálsamo. E se você estiver de bom humor, distribua a todos que certamente mais de um irão apreciar. Sejamos potenciadores do vírus da felicidade, ninguém nos pare!

4 Estabeleça metas
Você deve estabelecer metas curtas e fáceis de alcançar para sentir as pequenas grandes realizações . Grandes coisas são alcançadas devido aos pequenos passos que foram percorridos até alcançá-los. Aproveite a estrada e acalme as ansiedades, observe como seu sonho está acontecendo e como cada momento é importante é uma das coisas mais bonitas da vida.

5 Amplie suas virtudes
Todos temos habilidades que nos tornam únicos, mesmo que façamos a mesma coisa que outra pessoa sempre dará a cada pessoa seu toque pessoal. Olhe o que você tem e faça crescer, não procure ser outro, mas seja uma versão melhor de si mesmo. Quando você obtém coisas por suas habilidades e esforços, o objetivo tem muito mais sabor.

6 Aberto a novas pessoas
Descarte o ditado melhor conhecido do que bom saber. Quando um relacionamento não é mais bom, é melhor deixá-lo ir e levar ao novo. Mudanças de atitude trazem novos relacionamentos, abertos a eles e você encontrará pessoas fabulosas. A nova energia que você estará gerando atrairá pessoas com uma atitude saudável e positiva; você deve aceitá-las de braços abertos.

Compartilhe essas informações com seus amigos e conte-nos o que você pensa sobre essas chaves da felicidade.

Você toma as rédeas da sua vida!

Traduzido de gutenberg.rocks e adaptado pela equipe da Sensível Mente


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS