Foto: Reprodução Twitter
Por: JCS
Nesta última terça feira, em Detroit, Michigan, Estados Unidos, uma cena comovente foi registrada, 13 motoristas de caminhões ajudaram a salvar um homem que queria pular de um viaduto.
Aqui funcionou o dito popular: A união faz a força, estes motoristas ao perceberem que a queda seria fatal, e na tentativa de ajudar o esforço policial, simplesmente se uniram e cada um colocou seu caminhão embaixo do viaduto, um ao lado do outro, imaginando que se o homem pulasse, a distância seria mínima e não o machucaria tanto, foi uma ajuda muito bem-vinda.
Conforme informações do tenente Michael Shaw, a polícia recebeu uma ligação anônima, alertando que tinha um homem que estava prestes a se jogar de um viaduto em Huntigton Woods, assim, eles precisariam ser rápidos para proteger a vida do homem. O processo de resgate acabou durando 4 horas, e graças à colaboração dos caminhoneiros, a estratégia deu certo e a vida dele foi salva, ao final uma equipe médica o atendeu.
Michael Shaw informou que geralmente quando acontece ocorrências desta natureza, sempre um caminhoneiro voluntário aparece para oferecer ajuda, contudo, nunca ele tinha presenciado tantos caminhoneiros assim voluntários para uma única ocorrência na mesma hora e no mesmo lugar. Na verdade, eles estavam na nora certa e no lugar certo, assim foram responsáveis por ajudar os policiais a salvarem a vida de uma pessoa. Em entrevista ao Review Journal, Shaw disse que: Salvar vidas é sempre prioridade e “existem muitas opções por aí além de tirar sua própria vida”.
Veja a postagem que a polícia de Detroit fez no Twitter:
Com informações: RPA
Bancos Aquecidos no Japão Estão Emocionando o Mundo — Uma Inovação Simples Que Pode Salvar…
🌧️ Só 30% conseguem sentir a chuva chegando. Será que você é uma delas? Antes…
Quando pensamos nos filmes dos anos 90, é fácil lembrar das comédias leves e histórias…
Seis anos após sua partida, as ideias de Stephen Hawking continuam mais vivas do que…
Os costumes brasileiros nem sempre caem bem no exterior. O que aqui soa simpático e…
Às vezes, não é uma grande história que emociona o mundo — é um pequeno…