Algumas pessoas pensam em sua alma gêmea, enquanto outros acreditam que nós temos várias almas gêmeas. Não importa sua posição no amor, encontrar alguém que você se conecta em um nível profundo pode te virar de ponta à cabeça. Você se sente totalmente vivo e cheio de paixão quanto se encontra com alguém que parece te entender em todos os níveis e sentidos. Quando você finalmente se conecta com sua “Alma gêmea” nada mais importa e os problemas que você enfrenta se acabam.

“Nossas almas falam a linguagem que vai além de entendimento humano. Uma conexão tão rara que o universo não os permitiram se afastar.” Nikki Rowe

Então como saber quando você encontrou “aquela” pessoa? Um grupo de especialistas em amor e relacionamento identificou os sinais mais reveladores.

Os 10 sinais de que você encontrou sua “alma gêmea”:

1.A conexão que você sente com ele é totalmente diferente de qualquer coisa que você sentiu antes.

Você se sentirá perfeitamente equilibrado e alinhado ao redor dele. Nada se torna esquisito ou forçado; você simplesmente aprecia e curte parar o tempo com ele e se sente totalmente relaxado. Você não tem que tentar começar uma conversa – isto apenas flui naturalmente.

Quando você se encontra com sua “alma gêmea” aquela energia densa se dissolverá e você sentirá que uma certa claridade cairá sobre você.

2.Você sente que encontrou sua metade.

Se você tem sonhado o mesmo sonho sobre encontrar uma pessoa misteriosa por algum tempo, isso talvez signifique que você na verdade encontrou aquela pessoa na vida real. Preste atenção nos sinais dados pelo universo, pode ser que você tenha cruzado suas raízes com sua alma gêmea.
Pergunte a ele ou a ela se eles têm vivido as mesmas coisas que você; se eles têm isto é definitivamente um bom sinal.

3. A química entre vocês é muito forte.

Ver sua alma gêmea pessoalmente é como a sensação de finalmente ir de volta para o lar, é um sentimento de segurança e entendimento que te fará sentir algo esmagador. Vocês dois têm lembranças vívidas que acham terem estado juntos antes, e você não pode negar que vocês são almas que se conectaram.

“Seu coração e o meu são velhos amigos.” –Hafiz

4.Vocês se sentem completamente opostos, mas vocês se dão realmente bem apesar das diferenças.

Apesar de serem polos opostos, vocês se dão muito bem com suas almas gêmeas. Este tipo de relacionamento existe para nos ensinar coisas sobre nós mesmos, assim como sobre nossas forças e nossas fraquezas. A conexão perfeita com a chama gêmea envolve o yin e o yang das energia, assim como cada pessoa complementa a outra muito bem.

Contudo, pesquisas mostram que compatibilidade não está necessariamente correlacionada com um relacionamento duradouro. O Dr. John Gottman, fundador do Instituto The Gottman em Seattle, disse que a personalidade compatível não prediz a durabilidade ou o sucesso do relacionamento acuradamente. Ele disse que “casais que focam suas energias construindo algo significativo juntos em suas vidas (e.g. começar um negócio juntos) tendem a durar mais. O que significa que não é sobre quem você é ou o que você faz para prologar ou ajudar você a encontrar o par perfeito. É sobre como vocês falam um com o outro, como vocês lidam , e como vocês passam pelo tempo juntos.

5.Vocês têm telepatia ou psico conexão com sua alma gêmea.

Por causa de sua intensa conexão com sua alma gêmea você pode instantaneamente sentir quando algo está errado, mesmo que estejam na mesma posição que você. Por exemplo, se eles se envolvem em um acidente de carro, algo no seu instinto te alertará e te prontificará para se conectar com esta pessoa.

6.Vocês talvez se encontrem quando ambos estiverem prontos para se comprometerem em um relacionamento

Para entrar em um relacionamento apaixonado e significativo ambos precisam sentir mentalmente, emocionalmente e espiritualmente prontos. Algumas vezes quando alguém encontra sua “alma gêmea”, eles não estão no momento certo de suas vidas para se comprometerem com a outra pessoa. Eles talvez tenham um parceiro ou não se sintam prontos para uma conexão tão intensa. Uma pessoa talvez fuja da outra, tentando ao máximo guardar seu coração da vulnerabilidade que eles sentiriam da sua “alma gêmea”.

7.Não importa pelo que passe na vida, eles ficam ao seu lado e continuam a te fazer uma pessoa melhor.

Sua alma gêmea trará à tona a luz em você, te protegerá da escuridão. Eles realmente trazem mágica à você, e você se sentirá no topo do mundo. Em um relacionamento de uma “alma gêmea” ambos tendem a ter objetivos e visões similares que os fazem ficar juntos. Por exemplo, você talvez queira abrir um santuário para animais juntos, ou comprar um pedaço de terra onde você possa plantar sua própria comida.

8.Você se sente melhor na presença da sua alma gêmea.

já que sua “alma gêmea” traz o melhor de você, você tende a se sentir melhor perto deles. É claro, você pode enfrentar seus dias sem eles, mas sua personalidade e energia realmente voltam a viver quando eles estão na sua presença. Se você tem que passar um tempo considerável longe, talvez pareça mais incômodo do que com um relacionamento normal.

9.Você acredita que você tem um entendimento melhor de si mesmo quando está com sua alma gêmea.

Sua “alma gêmea” de fato te traz para lugares mais altos e aprofunda seu entendimento sobre você mesmo. Você talvez até sinta como se eles soubessem mais de você do que você mesmo. Estar com eles é como sentir que está acordando de um sono profundo e finalmente sabe o que é se sentir vivo. Porque encontrou seu par, você não se sente mais desconectado ou infeliz consigo mesmo.

10.Você finalmente entende o que é amor incondicional né?

Você se sente como se pertencesse à sua “alma gêmea”, já que eles te ajudam a expandir e entender sobre você mesmo e sobre o mundo em um nível diferente. Você sente um amor incondicional por esta pessoa, e este sentimento é recíproco.

Parece que não há nada nesse mundo que vocês dois não possam enfrentar juntos. Os outros podem sentir o amor emanando de suas almas, e estar nos braços do seu par é como estar no paraíso. Você não trocaria este relacionamento por nada nesse mundo.

“almas gêmeas” são raras, mas quando acontecem balançam todo o seu ser até seu coração. Você não vê mais o mundo da mesma forma, e sua “alma gêmea” abre seus olhos para a beleza da vida. Você não vê mais limites no planeta terra; ao invés disso, você começa a focar sua energia nas coisas positivas da vida.
Se você já encontrou sua “alma gêmea” nos deixe saber nos comentários 😉

Texto originalmente publicado no powerofpositivity livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Sensível Mente.


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS