Foto: Reprodução
Por: JCS
O grupo farmacêutico chinês China National Biotec Group (CNBG) informou no dia 28, que a vacina contra o coronavírus que está em fase avançada de desenvolvimento e testes, conseguiu imunizar TODAS as pessoas que foram vacinadas. Desta vez participaram da etapa 1.120 pessoas, e o resultado foi muito animador, todos os indivíduos que receberam as doses produziram anticorpos contra o vírus causador da covid-19.
“Com referência a produtos similares no passado, combinados com dados humanos existentes, sugere-se inicialmente que a nova vacina desenvolvida seja segura e eficaz” relata o texto publicado pela CNBG na rede social chinesa WeChat.
Assim sendo, conforme comunicado, a empresa afirmou que já construiu uma fábrica em Pequim cuja capacidade de produção é de 120 milhões de unidades da vacina a cada ano.
Com informações: UOL
A série Doctors está disponível na Netflix e traz uma história envolvente sobre amadurecimento, escolhas…
A pia cheia de louça logo após o jantar pode parecer apenas um detalhe da…
Em meio à rotina acelerada e ao excesso de estímulos do dia a dia, o…
Disponível na Netflix, “A Imperatriz” é um drama histórico envolvente que mergulha na vida de…
Quando Dakota Johnson revelou que consegue dormir por até 14 horas com facilidade, a internet…
Emergência Radioativa, da Netflix, é uma minissérie brasileira intensa que revive um dos episódios mais…