Foto: Instagram
Por: JCS
O ator Richard Gere, aos 73 anos, está feliz da vida, afinal ele está celebrando o nascimento de seu segundo filho com a sua esposa Alejandra Silva, de 40 anos. Este segundo presente chega 14 meses depois dele ter o seu primeiro filho, Alexander, com Alejandra – Agora é só alegria.
O parto de Alejandra foi na casa do casal em Pound Ridge, Nova York. Alejandra e Richard possuem filhos de relacionamentos anteriores: Richard é pai de Homer, 20 anos, com Carey Lowel; Alejandra é mãe de Albert, 7 anos, com o ex-marido Govind Friendland.
Alejandra e Richard já se conheciam há um bom tempo, contudo, iniciaram o namoro em 2014, quando por “coincidência” se encontraram em um hotel administrado por Alejandra na Itália. Este encontro culminou em um belo matrimônio em abril de 2018 e, comemoraram o nascimento do primeiro filho do casal, Alexander, em fevereiro de 2019.
Como sempre, a diferença de idade de ambos, acabou despertando a curiosidade dos fãs e seguidores do casal, afinal é uma diferença de 33 anos. Alejandra, desde o início, nunca se incomodou com a diferença de idade, achando que isto não afeta em nada o que ambos sentem um pelo o outro.
“Tinha que ser assim nesta vida. Ele me prometeu pelo menos 20 anos bons! Mas devo confessar que ele tem muito mais energia do que eu, é muito mais ativo. É difícil acompanhá-lo. … Ele é não humano!”
Alejandra confessou que ela o conheceu no momento certo de sua vida: “Fiquei um pouco perdida, sem luz, e conhece-lo deu sentido à minha vida. Foi a sensação de que alguém estava me estendendo e mostrando meu verdadeiro caminho”.
Com informações: Littlenthings
Bancos Aquecidos no Japão Estão Emocionando o Mundo — Uma Inovação Simples Que Pode Salvar…
🌧️ Só 30% conseguem sentir a chuva chegando. Será que você é uma delas? Antes…
Quando pensamos nos filmes dos anos 90, é fácil lembrar das comédias leves e histórias…
Seis anos após sua partida, as ideias de Stephen Hawking continuam mais vivas do que…
Os costumes brasileiros nem sempre caem bem no exterior. O que aqui soa simpático e…
Às vezes, não é uma grande história que emociona o mundo — é um pequeno…