Comportamento

Restaurante não aceita crianças porque “os pais não podem controlá-las”. Eles querem evitar o contágio

É culpa dos pais delas. Eles simplesmente não os disciplinam, 75% das crianças que vêm estão gritando e correndo e não estão sentadas. Especialmente com a COVID-19, todos têm que estar sentados no bar e isso me trouxe a um ponto crítico e já estou farto “, disse o proprietário.

A era milenar parece ter um inimigo bastante claro e inocente: as crianças. De forma ininteligível, os pequeninos da casa têm sido os indicados por esta nova geração. A decisão de não ter filhos, ou pelo menos de não tê-los até que se considerem ‘prontos’ para isso, é muito respeitada, mas a partir de então odiá-los ou rejeitá-los parece demais.

Mas se algo está claro para nós, é que se você tem uma vaga, você tem o poder de reservar o direito de admissão. Como Lucy Draper, de Southampton (Inglaterra), dona de um ‘pub’ inglês que não admite menores de 12 anos, afirma estar farta de seu mau comportamento e ignorar o distanciamento social.

Kennedy News and Media

“É culpa dos pais deles. Você simplesmente não os disciplina, e é por isso que 75 por cento das crianças que entram agora estão gritando e correndo, e não sentadas à mesa. As famílias virão para cá por volta das 5 horas, depois que seus filhos ficarem no parque o dia todo e estiverem hiperativos. Eles devem ser levados para a cama “

A senhora também se refugia no COVID-19, considerando que a distância deve ser mantida e os regulamentos respeitados, algo que os mais pequenos acham mais difícil.

“ Especialmente com Covid agora, todo mundo tem que estar sentado no bar, mas não está, e isso me trouxe a um ponto crítico e já estou farto. Eu sei que isso vai incomodar algumas pessoas, e posso ver isso no Facebook. ”

Kennedy News and Media

 

A onda de comentários de residentes da área de New Forest tem sido negativa. Mais considerando que é um dos poucos lugares sem glúten e que as crianças celíacas serão prejudicadas com a decisão.

Alamy

“Este pub é um ambiente adulto. Não deveria ser uma creche para crianças e a maioria dos meus clientes habituais está lá todos os dias, duas ou três vezes por semana, apenas para tomar uma bebida ou fazer uma refeição tranquila. Temos 11 pubs em um quilômetro quadrado por aqui e provavelmente quatro cadeias de bares que cuidam das crianças, com áreas de lazer, desculpe, mas você terá que levar seus filhos lá. Sei que somos o número um em produtos sem glúten na região, mas garanti que haja um horário para as famílias virem aos domingos e espero que continuem voltando. ”

 

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

Sensível Mente

Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

Share
Published by
Sensível Mente

Recent Posts

07 filmes e séries em alta para ver no fim de semana – Netflix

E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…

9 meses ago

Ratinho brinca com a mãe de 82 anos: “A senhora vai me quebrar”

Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…

9 meses ago

Confeiteira viraliza ao se negar a fazer bolo de graça em Anápolis/GO.

CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO !  Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…

9 meses ago

Você está feliz? A primeira coisa que você vê na imagem pode lhe dar uma resposta

Por: Roberta Freitas Quantos de vocês gostam de se desafiar com testes visuais e jogos…

9 meses ago

Jovem trabalhou colhendo uvas para pagar a faculdade e foi contratado por uma multinacional

Conheça a história inspiradora de Joel, um verdadeiro guerreiro argentino que nunca perdeu a fé…

9 meses ago

“Cuidado demais gera filhos irresponsáveis” Paulo Freire

“Cuidado demais gera filhos irresponsáveis” Paulo Freire Neste trecho da palestra de Paulo Freire para…

9 meses ago