Fonte: Fãs da psicanalise

Nosso aplauso para mulher que salvou motorista do caminhão no acidente do helicóptero, Leilaine Rafael da Silva.

Uma cena que merece todo nosso aplauso, para esta mulher de nome Leilaine da Silva, idade 29 anos, que estava em uma moto ao lado do caminhão que se chocou contra o helicóptero. No acidente, morreu o jornalista Ricardo Boechat.

Enquanto muitos só queriam filmar ela foi atrás de tentar salvar vidas, inclusive tentou salvar o jornalista Boechat que estava em meio ao fogo, mas não deixaram, ela então partiu para salvar o motorista do caminhão que estava preso na cabine do caminhão após o acidente.

Leilane não mediu esforços para resgatar o motorista do caminhão, enquanto isso um monte marmanjos mais preocupados em apenas filmar a cena, em vez de ajudar a mulher.

Leia algumas falas da Leilane:

“Uma pessoa pulou do helicóptero … o piloto ficou dentro … a pessoa que caiu na pista era o que tinha pulado … ele pulou, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele”, disse a vendedora em depoimento à polícia. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu na queda.

“ … eu queria salvar ele” completou a vendedora, que ajudou a tirar o motorista de dentro do caminhão que foi atingido pela queda da aeronave.

“Boechat estava debaixo de vários pedaços de ferros … ele acenava com a mão pedindo socorro e eu ia pegar na mão dele mas o funcionário de laranja (da AutoBAn) não deixou eu segurá-lo porque senão ele iria me puxar para o fogo …”

E você, tem feito a sua parte?

Parabéns Leilane, pela iniciativa e pela compaixão com o próximo. Já para aos marmanjos, essa foto serve apenas para crítica-los pelo ato medíocre.


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS