Superação

Mulher fica irreconhecível após se recuperar do vício: “Você não sabe o que o amanhã pode trazer”

“Pensei que morreria em um banco de parque com uma agulha no braço ou um tiro na cabeça. Nunca em um milhão de anos eu teria pensado que minha vida seria como é hoje ”, disse a agora profissional Ginny Burton.

Apesar das dificuldades que podem ser experimentados em um determinado momento da vida, é importante saber que não vai durar para sempre e que existe a possibilidade de mudar o futuro, não importa quão nublado a perspectiva possa parecer .

Isso se aplica a todos os tipos de experiências e um caso emblemático de superação em circunstâncias adversas é o de Ginny Burton . Essa mulher conseguiu sair do mundo das drogas e atingir um dos objetivos mais importantes de sua vida , tornar-se profissional aos 48 anos. Mas não só, ele conseguiu uma vida saudável e tranquila.

Aqueles que são apanhados por esses vícios sabem que não é uma tarefa fácil de reabilitação e muitos recaem quando tentam. Por isso Ginny mostra com orgulho suas conquistas e em uma publicação sobre sua conta na rede social Instagram , pode-se ver a evolução que viveu. Ele está irreconhecível com seu eu passado.

Que tal isso para motivação? Sinceramente, pensei que ele morreria em um banco de parque com uma agulha no braço ou um tiro na cabeça. Nunca em um milhão de anos eu teria pensado que minha vida seria como é hoje ”, escreveu a mulher, mostrando uma foto anterior e outra depois de sua mudança.

Photo By: Ginny Burton

“Pare de se desprezar . Você não sabe o que o amanhã trará , então pode começar hoje . Vejo essas fotos e tenho vontade de chorar ”, acrescentou.

Photo By: Ginny Burton

Era importante para Burton reconhecer seus problemas e saber que não era tarde demais para consertá-los . Você pode elevar seu diploma em Ciências Políticas ao topo e ser grato pelas coisas boas que aconteceram com você nos últimos anos. Agora, além de estudar , pratica esportes como corrida , caminhada e ciclismo .

Photo By: Ginny Burton

“Vou fazer 50 anos quando me formar no programa de mestrado e posso seguir em frente ! É necessário que pessoas como eu se tornem professores universitários. Talvez ir à frente , quem sabe! “, Disse.

Photo By: Ginny Burton

Sua evolução não é apenas um orgulho para ela, mas para seu ambiente e sua comunidade. O Departamento de Polícia da cidade de Bellevue , no estado de Washington , Estados Unidos , aplaudiu o avanço de Burton, que em algum momento foi presa por esses funcionários.

Photo By: Ginny Burton

“Sua perseverança inspira a todos nós, Ginny . Em nosso ramo de trabalho, muitas vezes entramos em contato com pessoas que estão em um ponto muito inferior em suas vidas. Seus sucessos lembram a todos nós como o espírito humano é poderoso e resistente “ , disse a polícia em sua conta no Facebook .

 

Tradução e adaptação: UPSOCL

 

Sensível Mente

Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

Recent Posts

Comer na hora certa pode proteger seu cérebro do Alzheimer, aponta novo estudo — e o cardápio surpreende

Comer na hora certa pode proteger seu cérebro do Alzheimer, aponta novo estudo — e…

3 dias ago

Falar rápido demais? A psicologia revela o que isso significa!

 Em muitas situações, a fala acelerada reflete uma mente cheia de ideias, funcionando em alta…

4 dias ago

Desafio Viral: Acha a menina? nem quem tem “Visão de Sniper” consegue!

Um pai deixou a internet em choque ao lançar um desafio que rapidamente viralizou. Ele…

2 semanas ago

A Série Subestimada da Netflix Que Já Chamam de a Melhor de Todos os Tempos

Se você perguntar qual é a melhor série da Netflix, a maioria vai citar Stranger…

2 semanas ago

Descoberta brasileira! Peptídeo de marimbondo pode virar arma poderosa contra o Alzheimer

Imagine se a chave para frear o Alzheimer — uma das doenças que mais roubam…

2 semanas ago

A maior família do mundo: o inacreditável império doméstico do homem que viveu com 39 esposas

Imagine acordar todos os dias em uma casa onde o café da manhã serve mais…

2 semanas ago