Foto: Jermaine Horton, photography
Por: JCS
Uma verdade é certa: Há muitas pessoas no mundo causando dores e decepções desnecessárias ao próximo. Há pouco tempo uma história bem triste envolvendo a pequena Marian Scott, 8 anos, chamou a atenção de muitas pessoas.
As fotografias que a escola tirou dos alunos foram negadas a ela por causa das mechas vermelhas existentes em seu cabelo. Contudo, quando este absurdo chegou aos ouvidos do fotógrafo Jermaine Horton, ele resolveu mudar essa história de forma surpreendente.
Conforme depoimento do diretor da escola, segundo reza a política da escola, os alunos devem “manter” a cor natural dos cabelos. Fato que nos dias de hoje, não faz nenhum sentido. A pequena Marian nem chegou a ser clicada pelo fotógrafo por conta de suas mechas avermelhadas.
A escola procurou se defender dizendo ter enviado um vídeo “explicando” as políticas da instituição, antes da sessão de fotos. Contudo, os pais de Marian afirmam nunca terem recebido o dito vídeo.
Jermaine Horton, fotógrafo, ficou indignado com esse destrato e procurou a família da menina, resolvendo então presentear Marian com uma sessão de fotos exclusivas.
Com informações: Iphotochnnel
Comer na hora certa pode proteger seu cérebro do Alzheimer, aponta novo estudo — e…
Em muitas situações, a fala acelerada reflete uma mente cheia de ideias, funcionando em alta…
Um pai deixou a internet em choque ao lançar um desafio que rapidamente viralizou. Ele…
Se você perguntar qual é a melhor série da Netflix, a maioria vai citar Stranger…
Imagine se a chave para frear o Alzheimer — uma das doenças que mais roubam…
Imagine acordar todos os dias em uma casa onde o café da manhã serve mais…