Por: JCS
Estreará em 21 de novembro o filme “Mais que Vencedores”, longa metragem com enredo cristão que conta uma história de desafio, luta e muita superação pela fé.
Feito pelos produtores que fizeram “À Prova de Fogo”, “Corajosos” e “Quarto de Guerra”.
O filme de Alex e Stephen Kendrick virá com uma bela mensagem de fé para iluminar corações dos Brasileiros, e também de vários países da América Latina.
O filme mostra a história de John Harrison (Alex Kendrick), técnico de basquete que almeja ganhar um campeonato estadual, porém, se depara com inúmeros problemas: A maior fábrica da cidade fecha e a maioria dos moradores enfrentam o desemprego.
Sem saber como será o futuro, o técnico John é convidado para treinar uma equipe de cross-country e, desafiado por um amigo que ora por ele, aceita a missão de treinar uma jovem atleta que está com sérios problemas de saúde, a qual todos desacreditavam, por acharem que não teria condições de ganhar essa corrida.
Comer rápido demais sem perceber pode parecer apenas um hábito da rotina, mas, em alguns…
A Última Casa é um suspense psicológico que coloca uma família diante de uma situação…
Uma nova tecnologia criada no Japão promete mudar a forma como as pessoas percebem o…
O brilho dos vagalumes pode desaparecer de muitas regiões do planeta nas próximas décadas. Pesquisadores…
O clássico Uma Casa na Pradaria ganha uma nova versão na Netflix, trazendo de volta…
Homeland é uma das séries de espionagem mais elogiadas dos últimos anos e voltou a…