Por: JCS

Ana Furtado tem passado por um momento extremamente difícil em sua vida. A atriz e apresentadora trava uma luta contra o câncer, esperançosa, ela tem compartilhado cada passo desta etapa com seus seguidores.

“Voltando para casa com esse sorriso no rosto e o ‘v’ de vitória! Exames perfeitos. Deus é maravilhoso!”, gritou Ana Furtado, após conferir os resultados do check-up médico, sobre sua situação pós conclusão dos tratamentos. Emocionada agradeceu aos seus fãs, que lhe deram muito apoio num momento muito crucial de sua vida, lhes pedindo que vivam a vida intensamente e sejam felizes, afinal curta é a vida.

O QUE APRENDI COM A DOENÇA

A atriz fez uma pequena reflexão sobre a experiência com o câncer e o que aprendeu com ele. Sugerindo aos que passam pela mesma situação, que encarem com tranquilidade a doença, afinal ela não é uma vilã, e sim uma professora: “Tenha o câncer como professor. Ele veio para te ensinar algo. Não tenha raiva ou medo“, afirmou.

Tanto aprendeu que está engajada no Instituto Protea, que tem a finalidade de ajudar mulheres de baixa renda portadoras do câncer

A FÉ QUE TE LEVA Á VITÓRIA

Disse ainda que: a fé foi extremamente importante para vencer o câncer. Recordou suas reações quando soube da doença, e principalmente a esperança que sempre guiou seus sentimentos e pensamentos rumo à superação. Que essa fé possa guiar também todos os que lutam contra o câncer

Com informações: 1News


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS