Por: JCS

Theo Ishida Pereira completou 4 anos dia 12 de setembro, e para comemorar o seu aniversário, insistiu com seus pais em convidar os seus amigos garis, pois são eles que cuidam da limpeza de seu bairro, Coophalis, em Rondonópolis (MT).

A família conta que quando tinha dois anos, Theo nutria uma grande admiração pelos garis. Toda vez que eles passavam com o caminhão da coleta de lixo, ele fazia questão de sair para fora, cumprimentar todos e ficar vendo o trabalho deles.

O pequeno Theo, de uma forma bem carinhosa chama os profissionais da limpeza de “meus amigos” sempre faz questão de cumprimenta-los quando sai na rua com a sua mãe. “Ele não pode ver um caminhão de lixo que ele fica doidinho, não pode passar do lado que tem que abaixar o vidro para ele cumprimentar os amigos”, contou Janaína Ishida, mãe dele.

Festa com garis 2 - Garoto comemorou seu aniversário de 4 anos com seus amigos garis em Rondonópolis (MT)

“Os amigos garis”

Janaína disse que o garotinho exigiu que convidasse os rapazes da limpeza para sua festa, e, eles o presentearam com um lindo uniforme de gari. “Tudo que ele fala é dos garis amigos dele, quando vai fazer as coisas, tudo ele quer inclui-los. Dos presentes dele de aniversário, a gente perguntava o que ele queria ganhar e era caminhão de lixo.”

A madrinha do garoto, Milca Michels, disse que ele ficou todo feliz com a presença dos garis, os quais cantaram parabéns ao lado dele. “Foi aquela festa, é um carinho muito grande pelos profissionais, ele parou os garis para cantar parabéns rapidinho para ele”, concluiu a madrinha.

Festa com Garis - Garoto comemorou seu aniversário de 4 anos com seus amigos garis em Rondonópolis (MT)

Assim que terminou a festança, os garis convidaram Theo para conhecer o caminhão de lixo. O fato é que uma grande simpatia e amizade se formou entre eles, toda vez que o caminhão passa, os profissionais da limpeza acenam, conversam e brincam com ele. Prova disto é a presença deles na festa de aniversário.

Que cena linda e humana! Parabéns ao Theo pelo carinho com os profissionais, aos seus pais que tiveram a sensibilidade de organizar a festa e, principalmente aos garis que atenderam ao convite e abrilhantaram a festa.

Com informações: Agora MT/Fotos: Jéssica Estellen/Assessoria


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS