Eriberto doou as máscaras da sua empresa para o hospital da cidade
Por: JCS
Um empresário de Pocinhos, Paraíba, movido por compaixão, resolveu fazer um gesto de grande solidariedade e empatia no momento de grande caos que o país vive devido ao coronavírus.
Eriberto Ferreira Porto, se comoveu com a triste situação que os hospitais estão vivenciando e resolveu doar todo o estoque de máscaras de sua fábrica para o hospital da cidade, ele se preocupou com a proteção dos profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus dentro dos hospitais.
Participou de uma entrevista no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, o paraibano Eriberto comentou sobre a sua atitude: “Minha decisão foi baseada no princípio cristão, porque numa crise mundial dessas, a gente como empresário, comerciante, se aproveitar numa hora dessas para ganhar dinheiro, isso não é hora pra isso não”, afirmou.
O empresário, enfatizou que a doação foi também uma forma de incentivar mais atos de “solidariedade” e assim fazer com que pessoas e comerciantes coloquem a mão na consciência e no bolso para ajudar neste tempo de pandemia: “Fiz a divulgação para que os outros tomassem consciência do que está acontecendo, que tem comerciantes se aproveitando dessa situação, e essa situação é uma situação difícil e estamos todos num barco só, e se ninguém tomar uma atitude, vamos todos afundar. ”
A atitude impactou a cidade, de forma que, outras pessoas estão fazendo ligações para ele perguntando como podem ajudar.
Com informações: Folhapatoense
Comer na hora certa pode proteger seu cérebro do Alzheimer, aponta novo estudo — e…
Em muitas situações, a fala acelerada reflete uma mente cheia de ideias, funcionando em alta…
Um pai deixou a internet em choque ao lançar um desafio que rapidamente viralizou. Ele…
Se você perguntar qual é a melhor série da Netflix, a maioria vai citar Stranger…
Imagine se a chave para frear o Alzheimer — uma das doenças que mais roubam…
Imagine acordar todos os dias em uma casa onde o café da manhã serve mais…