Por: JCS

O cãozinho foi batizado de “Pudim”, e por incrível que pareça, ele foi visto ajudando aquele que seria o seu maior rival, ele viu um gatinho que aparentava estar com fome e lhe deu um pãozinho.

1 1 9 - Em vídeo emocionante, cachorrinho entrega pão para gatinho abandonado que estava faminto
Foto: Reprodução Youtube

No vídeo o gatinho aparece descendo uma escada com ar de desconfiado, mas ele percebeu que a oferta de comida do cachorro era amigável, resolveu então pegar o pãozinho e se retirar.

Conforme o portal “cachorros”, a mulher que é dona do cachorro se chama “Sra. Fu”. Ela informou que estava trabalhando em sua casa, em Weifang, província chinesa de Shandong, quando viu as cenas curiosas e resolveu registrar em seu celular.

2 10 - Em vídeo emocionante, cachorrinho entrega pão para gatinho abandonado que estava faminto
Foto; Reprodução Youtube

“Eu estava trabalhando no andar de baixo e o cachorro latia para o canto da parede do pátio”, afirmou Sra. Fu ao portal The Paper.

As imagens são claras e mostram um lado amigável de um cachorro, e, de certa forma ele parece perceber que o gatinho estava com fome e assim lhe oferece um pãozinho. Na verdade, estes animais podem sim conviverem juntos e ajudar uns aos outros em plena harmonia.

Assista ao vídeo:

Com informações: Portal do Animal
Crédito Imagens: Youtube

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS